02 outubro, 2012

Submissas sim, mas antes de tudo Humanas!



  O que vou abordar agora é referente à maioria das pessoas (submissas e Dominadores) com quem tenho conversado e felizmente tenho liberdade para fazê-lo.   Claro que existem exceções, mas não é destas que eu falarei.
   Vejo que no universo BDSM, assim como tudo o que é vivo no mundo, como o idioma, por exemplo, tudo está se transformando, acompanhando a evolução e deixando conceitos engessados para trás.  
   Hoje vejo que existe uma maneira diferente de submissas e Dominadores verem os relacionamentos e uns aos outros, estes ficam presos a antigas regras, feitas por pessoas que com certeza já morreram há muito tempo, de que a submissa não passa de uma ‘peça’ de uso, que o flerte da relação não passa de uma ‘negociação’ e que aquela nada mais quer da vida do que lhes proporcionar prazer e atender todos os seus desejos e comandos.   Quanta ingenuidade!!!
   Ora vamos falar uma linguagem contemporânea e cair na real, o mundo caminhou para frente, a mulher por desejo e necessidade deixou o trabalho doméstico para ficar ao lado do homem no mercado de trabalho, a maioria dos que são formados no Brasil são mulheres, ou seja, elas pensam, não são alienadas que se considerem uma ‘peças’ ou que se veja como uma prostituta ‘negociando’ o próprio corpo, mais ainda, sem receber nenhum valor monetário nesta ‘negociação’.    Claro, os termos existem e como que para se mostrarem-se servis, para mostrarem o que sentem no coração enquanto fêmeas e a sua natureza submissa na cama, elas simplesmente acatam, mas não se enganem, dentro delas existe um ser pensante, que sabe que merece outro tratamento, que sabe que tem hora para tudo e ser tratada como objeto em tempo integral não é o seu real desejo.
   As pessoas esquecem que por detrás e antes do rótulo de submissa e Dominador existe um ser humano.  Penso que se os Dominadores quisessem menos encontrar um ‘robô’ que lhes atenda sem pensar e sem sentir e vamos combinar, também muito sem graça, se tentassem entrar na relação com mais humanidade, eu não veria tantos Dominador na eterna cata de uma submissa que o queira, assim como se nós submissas deixássemos mais claro que na verdade não queremos uma relação tão seca, onde só existe a submissa (o que absolutamente é irreal) e que queremos não somente o Dominador que habita aquele ser, mas também o homem, o ser humano que ele certamente é; Eles por sua vez conseguiriam enxergar mais claramente o que somos e mudassem o comportamento de Super Homem Todo Poderoso.   Falemos francamente, uma submissa que diz ‘amém’ a tudo, que não tenha nenhuma reação, que até apanhe calada e fazendo a contagem como se fosse uma máquina é muito sem graça e monótono.    Tenho certeza que uma mulher-submissa que reaja, que tente argumentar, ainda que sem sucesso, que grite, tente se esquivar, que fique ofegante de medo e de desejo, que tenha reações vivazes e humanas é muito mais interessante e prazeroso para ambas as partes.
   Ah eu sei...   Existe uma diferenciação de submissa e escrava, de submissa e de masoquista, de Dominador e Sádico, eu sei disto, mas no fundo somos todos seres humanos, cheios das nossas loucuras secretas ou expostas, dos nossos fetiches abertos ou velados e no final das contas o que queremos mesmo é ser feliz.   Não é como ouvi um ontem, que segundo o pensamento dele, a maioria de nós deseja mesmo ser tratada como peça, que basta o dono mandar que ela faz, ainda que a um péssimo exemplo do filme de Histórias de O, seja servir a outro como uma prostituta.  Ledo engano!!!   É um pensamento seco de quem pouco tem participado das conversas, dos grupos, ainda que virtuais e pouco tem acompanhado a forma como hoje sentimos a maioria de nós, submissas.

Esta é a minha opinião;
Por Dorei Fobofílica.

11 comentários:

aldrey disse...

Interessante tua colocação!!Achei que a sub só agiam assim em um certo momento...Mas como entendo pouco sobre o assunto...bjs querida,já estava com saudades

Luke, o submisso disse...

Ola Dorei, concordo plenamente com vc :)
mas isso não se aplica só as Submissas não ein :P, também aos SubmissOs, kkkkkkk.
mas eu acho que isso pode ter um pouco de culpa os Pseudos Subs, que vão atras de sexo quente, conseguem o que querem e só voltam atras da dona(o) quando querem denovo...
não querem uma relação mais profunda, pura

mas sejamos francos, BDSM tem todo tipo de gente, tem ate sub por ai que acha um pecado mortal contato sexual entre Sub e dona(o)

eu achei engraçado seu comentário sobre "robo" kkkk
Minha ex-dona e minha Atual melhor amiga(vc conhece, a R.Samantha) sempre dizia como detestava esses "robozinhos" e ja li comentários de uma Domme do Ceara, falando que esses "robozinhos" são chato, que para ela são como se fosse brinquedos que ja foram brincados por outra pessoa(Não sei como é isso para um Dono, kkk nunca tive um, e nem pretendo :P)

vou te seguir aqui, :)
se quiser, da uma passadinha em http://caminhoparavc.blogspot.com.br

Sophysticada disse...

Dorei,

Como sempre muito claara nas suas colocações. Olha sinceramente são tantas informaçoes q fico doida.
Afff
Por isso q me afastei dos Dominadores

Bjk@s

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Dorei amada!

Quantas saudades suas querida!

Como sempre você é perfeita em seus textos e colocações, nem preciso falar muito pois pensamos exatamente igual quanto a esse assunto de personalidade de submissas. Assim como disse o Luke, meu Dono tbm fala que se Ele quisesse uma boneca inflável Ele ia na loja e comprava uma rsrs.

Andei sumida pois infelizmente perdemos a familar do meu Dono que se encontrava doente :(, mas agora estamos nos recuperando e estou voltando a miar na blogosfera. Espero que você esteja bem, saudades suas no face tbm minha linda.

Muitos miaubeijos repletos de amor e desejos de felicidades =^.^=

Ayesk@ disse...

como sempre tirando o chapéu para voce!!!

Gosto das suas postagens, para quem não conhece o BDSM como eu, e para aquelas que são dominadas por Doms fakes, sua explicação sempre é coerente e de extrema ajuda!

bjs doces carinhosos e saudosos da ruivinh@ e tem um mimo para voce no Blog, fique a vontade para acietar ou não...espero que aceite!!!rs

ariska disse...

:)

Vim te avisar q deixei um presente la no meu blog para vc.. :))

Beijocas..

ariska disse...

:)

Vim te avisar q deixei um presente la no meu blog para vc.. :))

Beijocas..

{Mansinho}_da Loirinha disse...

DOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII......

DOREEEEEIIIIIIIIII????

DOREEEIIIIIII.....

ADOREI!!!!!..... #rimou! rs... que saudade de ti mulher.... concordo em todos os gêneros Lindona....

SALVE DOREI E OS DEUSES DO NOSSO BOM BDSM POR SEUS POSTS QUE SEMPRE, COM CERTEZA, MUITOS AJUDAM!!!

HIPÉRIONNNNNNN NOSTRO AMIGO.... ABRAÇÃOOOO CARA.....

....vou enviar para um amigo DON meio cabeçudo rs...

EEEIIII.... fala que resolveu aquele probleminha de conexão que tinha (3Gosma rs) que tinha onde moras ou moravas.... Ainda estas naquele paraíso????

Beijos beijos beijos da Loirinha, beijos & abraços mansos...
ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS...
Inté..........

AMO SINIESTRO disse...

Buen Blog, información muy importante, saludos.

Imperio disse...

achei seu blog muito legal e excitante.
estou seguindo/participando dele
siga o meu tambem:

www.fotosexpressivas.com

talyta disse...

Amei essa postagem inclusive muitos relacionamentos BDSM terminam justamente porque você não cumprir uma ordem que te deixa mal que não te faz feliz e o Dono não compreende que a gente é submissa mas também que ser feliz

Obrigada por essa postagem... Parabéns
Beijos de talyta

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico