Slides e Links de Todas as postagens

01 agosto, 2012

Entrevista para revista Glamour AGO-2012



   Saiu a matéria com entrevista comigo e a Rainha Frágil na Revista Glamour Nº5 de Agosto de 2011 com o título Ata-me, das páginas 96 a 99, chegou as bancas ontem bem cedinho, com Sabrina Sato na capa.
   A matéria ficou boa, afinal, tudo que desmistifique o sadomasoquismo para mim é algo válido, quem me conhece sabe que tenho uma forma mais romântica e menos conservadora sobre o tema, que acredito que de um modo ou de outro, ainda que fora da sexualidade, faça parte da vida de cada ser humano.   Entretanto e como sempre, a matéria não foi totalmente fiel ao que eu disse, pois jamais chamei meu Dono de Mestre, não que Ele não seja, mas sempre o chamo de Amor e Senhor e os bichinhos do que relatei sobre algo ocorrido na sauna era todos de silicone e presos nas paredes de madeira com fita dupla face.   Isto ocorreu há mais de dois anos e já que saiu pretendo em breve escrever um conto relatando este dia.   Espero que leiam e gostem da matéria.

Por Dorei.

7 comentários:

Deh... disse...

Olá minha Amada, como vc está?? Estou com saudades, estou numa fase complicada, e tive que me ausentar por um tempo, mas em breve acredito que poderei voltar.

Vou procurar a revista na banca e depois te conto o que achei, com certeza vou adorar.

Adoro vc viu? e náo te esqueci não, é que as coisas está **da mesmo

Beijo bem gostoso em ti
Aqueles nossos beijos

ate breve

aldrey disse...

Vou ler sim ,e meus parabens!!bjss querida

Derek Dick disse...

Que chique essa nossa amiga Dorei...rsrsrs

Parabens querida!

Beijos bem molhadinho...
DD

Mar... disse...

Parabéns amiga...super feliz por vc...
Vou comprar amanhã e depois venho aqui dar minha opinião
Saudades viu...ti amoro d+ e não esqueço vc nunca...bjs carinhosos...

Conde Vlad disse...

Mais que coisa... Porque as entrevístas não podem ser fiéis ao que foi dito? Eu hein... Não sei porque essa necessidade de mudar o contexto das coisas.

Beijão do Conde.

gabyshiffer disse...

Vim pra lhe fazer um convite:


Tem uma promoção rolando no site www.portaltudoaqui.com.br.

Você não pode perder essa! Quem ama lingeries não pode deixar de participar. A Absoluta Lingeries mandou uma sacolinha com 5 maravilhosos conjuntos da coleção primavera verão 2012/13, para sortear entre as leitoras. Quer saber como participar? É Super fácil! Acesse e participe!

Basta clicar no link, ler o regulamento e concorrer!

http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=2526

O Profeta disse...

Tão triste nasceu hoje o Verão
Tão agreste sopra este colérico vento
Tão molhada está esta verde terra
Tão cinza está um coração em desalento

Mentem os que disserem que perdi a Lua
Os que profetizaram o meu futuro de luz
Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
Os que acham que apenas a mentira seduz

Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
Senti o aroma errante das hortênsias
Numa viagem por sete caminhos

No primeiro encontrei monstros e deuses
No segundo um céu sem cor e estrelas
No terceiro uma errante alma em desalinho
No quarto um pássaro que se perdeu do ninho

Boa semana


Doce beijo

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.