VISITE brinquedos diversos

17 junho, 2012

Respeito não se impõe, se conquista.



Messenger Plus! - Registo de Conversação

Início da Sessão: domingo, 17 de junho de 2012

-{Dorei}-HIPÉRION (doreifobofilica@hotmail.com)

R o d r i g o (rod24rj@hotmail.com)

(08:17) R o d r i g o:

oi dorei
:)

(08:17) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Oi, Rodrigo!
bj0

(08:19) R o d r i g o:

tudo bem?

(08:19) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Estou bem sim, obrigada! E como estás?

(08:20) R o d r i g o:

sim auau

(08:21) -{Dorei}-HIPÉRIO:

au au?
rsrs
Que é isto?
Virou sub?

(08:21) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Tá latindo?

(08:21) R o d r i g o:

to me referindo a vc
sim, auau2

(08:21) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Então pare

(08:22) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Já disse que não aceito isto

(08:22) R o d r i g o:

kk
ser chamada de auau?

(08:22) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Se não quiser que eu te chame de bebezinho doce

(08:22) -{Dorei}-HIPÉRIO:

para voce sou Dorei
Só um me chama assim

(08:22) R o d r i g o:

pq bebezinho doce?

(08:22) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Se quiser meu respeito me respeite

(08:22) R o d r i g o:

senhor pelo menos ne

(08:23) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Senhor SÓ TENHO HIPÉRION
Qualquer outro pode ser mero amigo
Nada mais que isto

(08:23) R o d r i g o:

e como chama um dom?

(08:23) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Dom só existe um para mim
Não sigo liturgias

(08:23) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Se quiser ser meu amigo, terá que aceitar o que todos os meus amigos tops aceitam

(08:24) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Serem tratados com respeito como amigos

(08:24) R o d r i g o:

Nao :(
rs

(08:24) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Não tenho e não reconheço outro DOM que não seja o meu

(08:24) R o d r i g o:

quero ser mais que isso rs

(08:24) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Nunca serás
Seremos amigos se der
Mas mais é impossível

(08:24) R o d r i g o:

como pode dizer nunca?

(08:25) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Na certeza de quem se conhece

(08:25) R o d r i g o:

se conhcer é uma coisa

(08:26) R o d r i g o:

acredito numa frase
nunca diga nunca

(08:26) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Acredite no que quiser, respetarei teus credos se respeitares os meus

(08:27) R o d r i g o:

so uma coisa dorei
nao foi minha intencao te faltar com respeito

(08:27) R o d r i g o:

nao pretendo ter nada com vc
foi apenas uma maneira carinhoso que uso com as submissas
carinhosa*

(08:28) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Mas está não é a primeira, nem segunda vez que te digo que não aceito
Não é novidade
Todo mundo sabe disso

(08:29) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Rodrigo, eu não sou cheia de tabus, converso, tenho muitas amizades, mas não aceito ser tratada como cadela por ng

(08:29) R o d r i g o:

nao é cadela
ai que vc esta enganada

(08:29) -{Dorei}-HIPÉRIO:

auau, desenho de cadelinha

(08:29) R o d r i g o:

é UMA MANEIRA CARINHOSA

(08:29) -{Dorei}-HIPÉRIO:

é a mesma coisa

(08:29) R o d r i g o:

de me referir a vc
a sua posicao de submissa

(08:29) R o d r i g o:

auau2

(08:29) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Para mim é como uma ofensa

(08:30) R o d r i g o:

entao nunca deveria ter sido submissa

(08:30) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Se não vier do Dono

(08:30) R o d r i g o:

se ve isso como ofensa

(08:30) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Eu sou submissa de um só

(08:30) R o d r i g o:

EU SEI...
nao estou falando disso

(08:30) R o d r i g o:

olha
chega
vc quer desculpas?

(08:31) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Então, Rodrigo, respeite meu jeito de ser que respeito voce
Não

(08:31) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Só que não me chame assim pela quarta vez
Será definitiva

(08:31) R o d r i g o:

por favor?

(08:31) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Não é um favor que estarás me fazendo, mas a retribuição de respeito

(08:32) R o d r i g o:

sera um favor visto que nao tenho obrigacao nenhuma
em faze lo!

(08:32) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Nem eu para com voce

(08:32) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Se me respeitar é um favor, não temos como continuar amigos

(08:32) R o d r i g o:

se quiser, PEÇA por favor.

(08:32) -{Dorei}-HIPÉRIO:

Até nunca mais
Passe bem!

(08:33)

-{Dorei}-HIPÉRION alterou o estado para Aparecer como Offline

(08:33)

R o d r i g o foi bloqueado

R o d r i g o foi excluído

9 comentários:

SexyButterfly disse...

Certíssima!
Simples assim: block!

Beijos borboléticos!

MARÍLIA disse...

QUE ABSURDO AMIGA!!!
FIQUEI PASSADA COM TANTA FALTA DE EDUCAÇÃO JUNTA E EM UMA SÓ PESSOA!!!
VOCÊ ESTÁ CERTA AMIGA,TEM QUE COLOCAR PESSOAS ASSIM NO LUGAR DELAS!!!
BJOSSS
MAH

Mar... disse...

Mas que animal é esse hein????
Parabéns amiga...vc está certíssima...
E esse babaca que vá procurar o caminhão que ele caiu...
Adoro vc minha linda...
Bjs e ótima semana...

O caminho de perséfone core disse...

Certinha!

Existe uma grande confusão entre as pessoas...que enxergam uma mulher de bem com sua sexualidade e condição (que nada tem a ver o que vemos na mídia) como algo depreceativo. O que se dirá da figura da submissa.

Quando não entendia exatamente meus sentimentos e me podava, via as submissas com admiração, pois são seres com uma sexualidade aflorada e admitem isso! Aflorada pois se reconheceram e não mentem para si mesmas.

Precisei passar por isso, para poder compreender os sentimentos delas e assim me enxergar. Não julgando e indo com calma, conhecendo e interagindo. Educação e bom senso são coisas que devem ser aplicadas em todos os segmentos da vida. Antes de agir, precisamos entender.

Aí, generalizam a palavra cadela, jogando-a aos mesmos patamares da inconsequência, da ausência de amor próprio e baixa auto estima.

Cadela é voraz, é intensa, mas escolheu viver tudo isso, nas mãos de um único Homem. E é só Ele, que tem o direito de chamá-la assim, pois foi a Ele, que ela concedeu tal prerrogativa.

Infelizmente, algumas coisas precisam ser expostas, para levar entendimento àqueles que ainda não compreenderam. E só o tempo para sanar isso...

Beijos linda Dorei!
Não se estresse em explicar para os que não desejam ouvir. Bloqueie e exclua.

{perséfone core}_DC

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Dorei amada!!!

Nossa, eu cansei de bloquear e excluir Dominador que chegava me chamando de "cadela" e outras coisas, por isso virei gatinha, traumatizei hahaha (brincadeira).

Mas falando sério, esse tipo de situação é um absurdo, respeito é bom em todo lugar, pra haver esse tipo de tratamento deve haver intimidade e ser um consenso entre ambos. Assim como você, só chamo meu Dono de Senhor os outros trato com respeito, mas Senhor pra mim só Ele.

Adoro a sua postura querida!

Miaubeijos repletos de amor, carinho e desejos de felicidade =^.^=

Sargento Carrasco disse...

Você até que teve muita paciência... Pseudo-dominadores (com "d" minúsculo) existem aos montes e só servem para envergonhar os verdadeiros. Vergonha Alheia é algo que sinto constantemente no BDSM nos últimos meses...
Parabéns pela coragem.
Saudações ao Dono de ti.

Conde Vlad disse...

SI FU... Bem feito. Odeio estes pseudo-dom's cheios de marra. E fez bem em expor no blog como se deve portar.

Beijão Dorei.
Conde Sumido.

Ayesk@ disse...

Millll, Dorei!!!

Tem certos indivíduos que confundem as coisas, são ofensivos e além da falta de educação, são desrespeitosos!!!

E por falar em "pseudo-doms", já tive o desprazer de teclar com um no FB ,e foi a única pessoa que bloqueei lá.

Bjs doces carinhosos!


Ayesk@

Thaís Consuli disse...

Nossa, é uma das coisas que eu mais detesto de ver e de ter gente esperando esse tratamento de mim - como se todo dom fosse uma autoridade pra mim, e se eu fosse a putinha de todo mundo. Nojo. Me deixa irritada porque é MUITO comum, e muita mulher submissa realmente se submete a essa falta de respeito. E ninguém (outros doms) condenam os caras fazendo isso.

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...