30 junho, 2012

Está procurando um Dono? Então fique atenta!



   Para falar de escolha é bem complicado para alguém que não precisou escolher um Dono, que veio de uma relação baunilha que se transformou em D/s, mas nestes cinco anos de convivência não fiquei parada somente vivenciando meu mundo particular de SM, eu busquei todo tipo de informação que pude e não foi nada difícil, afinal a internet tem muitos defeitos, mas negar informação a quem procura de verdade não está entre eles.
   Ao longo destes anos fiz muitas amizades, tenho observado muitas amigas submissas (falo das submissas por ser a minha realidade, mas vale para ambos os sexos), que tiveram grandes frustrações nos seus prematuros relacionamentos.   Vejo a pressa em realizar as fantasias como algo que impulsiona para o erro na escolha.
   Penso que vale a pena gastar tempo para conhecer o verdadeiro indivíduo por trás de cada nickname, sentir e confiar nos seus instintos quando ele te põe aquela ‘pulga atrás da orelha’.   Se não se sentiu confiante, recue, não vale a pena arriscar.   BDSM é uma brincadeira muito séria, depois que voce estiver amarrada e amordaçada, não adianta sacudir a cabeça para indicar a um mau caráter que não quer aquele tipo de ‘brincadeira’ que ele está para começar e que às vezes pode deixar marcas irreversíveis.

   Um dominador de verdade, é de verdade.   Ele vai querer te conhecer e ser conhecido por voce, vai querer viver as fantasias dele contigo na realidade, não vai querer ficar do outro lado da Cam mandando voce se autoflagelar e fazer mil coisas, como se você fosse uma revista pornô interativa para as masturbações dele.              Sei que tem um monte de gente feliz em relacionamentos virtuais que interessam a ambas as partes, mas este não é o caso que trato aqui, falo de pessoas que buscam relacionamentos reais.  
   Desconfie sempre de quem não se mostra, não mostra interesse em te conhecer pessoalmente, que fala que não se envolve emocionalmente com a submissa, que assuntos fora das práticas não lhe interessam e principalmente que te peça senhas de e-mails pessoais, cartões de créditos, que não sustente suas próprias fantasias.
   Para quem é submissa e procura uma relação duradoura, vale mencionar que na relação ela será a cadela, eu nunca vi nenhuma cadela ou cãozinho chegar no pet chop e comprar seus próprios brinquedos, pagar sua ração, banho, tosa e transporte (sessões avulsas não se enquadram no que falo aqui).   Quem quer ter o título de DONO tem que fazer jus a ele.   Lógico que tem exceções e momentos de abrir mão disso por alguma necessidade momentânea, mas você tem que saber de que forma quer ser usada, se é como submissa que está para ser cuidada como posse, ou se é outra coisa qualquer.
   Quando estiver conhecendo alguém, preste atenção nos sinais, caráter é inconfundível em qualquer lugar, basta despender tempo na observação, nos sinais, pois ninguém consegue fingir o tempo todo.
   Não caia na conversa de pseudo dominadores que te dizem que BDSM é uma via de mão única e que você só tem direito a deveres, castigos e dar a ele prazeres.   Lembre-se que você é um ser humano e também começou este caminho em busca de prazer, não importando qual seja a sua fantasia para obtê-lo; haverá sempre alguém cujas fantasias se encaixem com as tuas, tenha paciência e não abra mão do São, Seguro e CONSENSUAL.

Por Dorei Fobofílica.

8 comentários:

Ayesk@ disse...

Dorei, saudades!!!

Ruivinh@ tarda, mas, não falta!!!rsr

E ningém é melhor que você para nos informar e orientar sobre algo que nem todos conhece ou sabem como realmente é : BDSM!!!

Tenho fascinío pelo BDSM, voce sabe disso.

Como sempre e soando "piegas", tiro o chapéu para voce!!!

Excelente postagem como sempre!

Beijos doces carinhosos e saudosos e um mega findi!!!

Ayesk@

Sophysticada disse...

Dorei!

Já estava com saudades dos seus posts.
Como sempre vc super centrada e falando tudo q temos q ouvir.
BDSM é maravilhoso mas todo cuidado é muito pouco mesmo.
Nunca entrei em roubada pq sou super pé atrás mas tenho amigas com cicatrizes q nunca será curada...

Bjk@s

Fantasma Camarada disse...

BDSM... O bom BDSM SCC só nos faz bem...

Sendo um Fantasma Camarada COMPLETAMENTE sub gostei de sua observação (ambos os sexos)...

Eu não conseguiria NUNCA ser posse "PELA METADE".. tenho que ser completamente, para mim uma relação virtual D/s NUNCA funcionaria... Por outro lado acredito q existam relações virtuais saudáveis MAS SÃO MUITO poucas... A MAIS PURA VERDADE: MUITAS SUBS SE MACHUCAM COM MUITOS IDIOTAS QUE "FINGEM" SEREM DONOS...

AMEI O POST!

Beijos Fantasmagóricos....

luisa Severo disse...

Querida...
É sempre um prazer te ler, falar contigo...enfim...
Parabéns pelo blog, está cada dia melhor...
Bjs, luisa.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Agradeço as palavras de todos voces!

Quanto ao Fantasma Camarada e a Luisa de Severo, tentei contactá-los, mas na verdade não tem como, não vieram por meio de um blog, então deixo aqui meus agradecimentos!

Beijos em todos!

aldrey disse...

Nossa que bacana!!Avisa quando sair a revista...Parabens!!bjs querida

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!

Estou há dias para vir aqui comentar esse texto, mas com tantas coisas acontecendo por aqui, só consegui vir agora.

Como sempre perfeita em tuas colocações, pensamos muito parecido a respeito disso.

Mais um texto que eu levo o link e indico para quem me procurar :D

E parabéns pela entrevista, tão bom ver o BDSM sendo desmistificado e por pessoas sérias e responsáveis como você!

Com certeza vou ficar atenta para comprar a revista e ler sua entrevista!

Miaubeijos com muito amor minha amada =^.^=

O caminho de perséfone core disse...

Dorei, como vc, vim de uma relação baunilha que virou BDSM e acredito que foi uma dádiva, pois conheci DONO e confiei Nele como Homem, antes de qualquer outra coisa.

DONO cuida, dá atenção, escuta a submissa e enxerga nela um ser humano. Conversa com a mesma, quando sente nela alguma insegurança. Tem prazer na sua cia. E sobretudo, é honesto.

Claro, não são perfeitos, assim como tb não somos, mas o diálogo ainda é a única forma que conheço que faz as pessoas se aproximarem e resolverem seus conflitos. Seja qual relação for.

Se fugir desse parâmetro, não há como ter qualquer entrega e confiança, essa é minha opinião. Ainda mais se tudo está começando. Com delicadeza e educação, a submissa deve expor aquilo que espera de um Senhor.

Mas isso, só vem com o tempo. Não é em questão de dias que essa cumplicidade aparece.

Como sempre, sua sensatez, fazendo a diferença.

Beijos linda dorei!
{perséfone core}_DC

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico