Slides e Links de Todas as postagens

05 fevereiro, 2012

As Dificuldades no Paraíso (by Dorei Fobofílica) DIÁRIO DE BORDO


As Dificuldades no Paraíso (by Dorei Fobofílica)



Eu conversava com meu amigo In_ sobre as minhas dificuldades neste lugar lindo, mas com acesso complicado a internet quando ele sugeriu que eu mostrasse as belezas daqui; confesso que achei muito difícil que eu fizesse algo assim, primeiro que não teria nada haver com BDSM, que foi sobre o que me propus falar, mas quem disse que temos que ficar engessados no tema original? 




Um comentário:

{Esther}--DC disse...

Eita... que delícia de lugar. Deu inté uma invejazinha boa. rssssssssssssss Já as minhas férias foram interrompidas no quinto dia, o mundo desabou em água para os meus lados. Chuva, chuva, chuva. Também perdi o sinal, mas tudo bem...risos, algumas coisas compensaram tudo isto.
Que bom que está de volta. Beijossssssssssssss

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.