20 dezembro, 2011

Feliz Natal, meus amigos!


   Quando criei este blog nem sabia direito o que fazer com ele, ficou abandonado desde o dia seguinte da criação até um ano e alguma coisa depois, um dia eu estava no chat com meu nickname e alguém me disse que o viu, se era meu, pois tinha o mesmo título de meu nickname, só então me lembrei dele e isto foi um presente, uma descoberta, pois comecei a fazer uso dele, isto foi e está sendo uma delícia, aqui conheci muita gente boa, interessante, ótimos amigos, alguns nem tanto, mas nem me lembro quem, não teve a mínima influência, o que realmente me toca é os que valem a pena e olha, são tantos que eu nem me sinto capaz de citar a todos, muitos nem tem blog, mas me escrevem por e-mail.  
   Não tenho como deixar de falar de alguns e pedir desculpas a outros por minha falha em não citá-los, não vou aqui colocar suas características, mas apenas citá-los e deixar que os descubram, que abram suas caixinhas e tenham em cada uma delas uma surpresa, sei que adorarão cada uma das descobertas:
  Ufa!!!  Sei que falta muitos amigos, mas aqui estão algumas das muitas sementinhas que caíram no meu jardim, para meu deleite e brotaram como flores únicas, raras, com suas características próprias, me ensinando um monte de coisas novas.  Por isto estou pedindo que Papai do Céu dê a cada uma delas terra fértil onde possam crescer fortes, possam ser prolíferas e florescer, espalhando pelo mundo o perfume especial que emana de cada uma , que Ele acerque a vida de cada uma das minhas queridas sementinhas, hoje em flor, de paz, saúde e $uce$$o e lhes dê um Feliz Natal e Muitos Anos de sonhos realizados!  Sem esquecer, é claro, de muito prazer para 2012!!! rsrs

Deixo a todos muitos beijos no coração!

Dorei.

17 comentários:

Milla _de Morpheus disse...

Obaaaa! Entrei na lista??? Que bommmmm!!!

Tudo de bom para voce tambem, lindona!

Não imagina o quanto me sinto feliz!!!

Beijos!!!

{Milla}_deMorpheus

Angel Fallen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rainha Samantha disse...

Lhe Desejo tudo de Bom no Ano que vai nascer e que sua vida seja repleta de paz amor e muita saude.
Obrigada pelo Carinho e adorei estar em sua lista saiba que vc tb esta na minha.
Sempre lhe admirei pela pessoa que demonstra ser e pela integridade,sabedoria e simplicidade numa escrita direta e sem rodeios.
Tudo de bom querida!
Beijos.
R.Samantha.

aldrey disse...

Nossa Dorei,que linda mensagem!!Nós que temos o privilégio de te-la como amiga e grande blogueira!!Onde conseguimos tirar todas as nossas dúvidas em relação ao universo BDSM,sempre muito firme em suas palavras.Te desejo um lindo Natal e uma no novo cheio de realizações e felicidades!!BEIJOS QUERIDA!!!

SexyButterfly disse...

Querida, lindo post!

Esta é uma época tão gostosa!!! E cheia de posts emocionantes como o seu... Adoro voar pelos seus jardins e farei isso por muito tempo ainda!

Um ótimo NAtal e que 2012 venha cheio de coisas boas!

beijos borboléticos!

Angel Fallen disse...

Obrigada por me incluir na lista,Que Papai Noel atenda todos os seus pedidos.
Seu Blog ficou lindo parábens e suas postagens cada melhores.
beijos e abraços
Angell.

Eroticamente (In) Correto disse...

Fico feliz de constar nesta lista Dorei, pois afinal, me aproximar de vc neste final de ano foi um presentão que o velhinho me deu. Hj navegamos juntos e eu me sinto orgulhoso de ter vc por perto.


Super beijo do Capetão,...rsrs

GarotaSemFio disse...

Olá Dorei..

Ahh fiquei mtooo feliz por estar na sua lista.. mais feliz ainda por conhecer cada dia um pokinho mais de vc e desse mundo encantado do BDSM..

Um lindo Fim de ano pra vc e mais tudo de bom que desejar para 2012..

Bjsss e mais

Deh... disse...

Dorei.. minha amiga linda e anda passeando pela minha imaginação, as mais ferteis por sinal...rsrs. Minha querida. bom demais estar aqui, conhecer vc um pouquinho mais a cada dia, saber os mistérios por traz dessa mulher tão sedutora, inteligente, de palavras claras, sem meios termos, desde o primeiro instante que passei por aqui me apaixonei, primeiramente por vc, pelo seu modo doce de escrever, pela clareza de ideias, e depois fui me apaixonando por conhecer seu mundo, diferente do meu, mais com um charme, que me faz pensar muito no assunto...rsrs.
Adoro nossa amizade, o carinho e o respeito que temos, e espero que isso tudo só aumente....
Que seu Natal seja cheio de muita paz e amor e que o novo ano que se iniciará venha recheado de coisas boas, coisas que te façam cada dia mais feliz.
Bjsss e mais Bjsss cheios de carinhos em ti

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Agradecemos de coração pela lembrança, carinho e atenção...





beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

{emanuelle}_SIRPANTALEÃO disse...

Desejo a ti e teu Dono Hipérion, um excelente final de ano e um ótimo 2012!
BJK

Helena Blue Moon disse...

Querida Dorei,

Que seu coração esteja quentinho e aconchegado nesse período de festas, e que o próximo ano seja repleto, todos os dias, de muito, mas muito AMOR!

Um beijo no coração.

{Esther}--DC disse...

Ei flor, muito obrigada por suas palavras. Uma das boas coisas que aconteceram comigo este ano foi a sua descoberta, a medida que vou lhe conhecendo através de tuas próprias palavras,mais eu acredito que deve ser uma grande mulher. Eu espero que teu ano novo seja muito cheio de alegrias. Feliz Natal e um grande beijo.
Esther
{Esther}--D.C.

{lena}_PYRIEL disse...

Dorei.
Vim te desejar um natal simples e saudável e um ano novo grandioso e feliz.
Complementado com seus desejos e realizações.
Felicidades a você.
Beijos com carinho.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!!!

Eu vim aqui em meu nome e em nome do meu Dono agradecer por todo seu carinho e desejar a você, a sua familia, ao seu Dono, um Feliz Natal repleto de amor, carinho e esperança!

Sou muito grata por ter te conhecido, por ter sua amizade e espero que em 2012, nossa amizade se intensifique ainda mais (que as nossas agendas nos deem uma folguinha rsrs) e possamos continuar trilhando nossos caminhos contando com o apoio uma da outra.

Sabe que adoro seu blog e meu Dono tbm, que ano que vem você nos traga mais temas polêmicos, interessantes e utéis ao BDSM.

Miaubeijos natalinos meus e saudações do meu Dono =^.^=

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Deixamos uma mensagem especial de Natal para você(s)....


http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/12/mensagem-especial-de-natal.html


beijos e abraços repletos de carinhos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Cabrito Lunático disse...

Querida amiga Dorei, seu blog é um tesão, andei sumido né, viagem para a ba antes do natal e voltei dia 06, estou devagar em minhas visitas, desculpe se demorei tanta para passear por tão acolhedora casa, está sendo muito importante para mim conhecer um pouco do seu mundo, vc é muito transparente e esclarecedora do seu modo de pensar e agir.

Fiquei lisonjeado e com muito tesão de participar de tão importante lista, brigadim.

bjs doce vc merece muito da vida

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico