Slides e Links de Todas as postagens

31 dezembro, 2011

Escolha Ser FELIZ em 2012!!!



   Deixo esta canção como mensagem de fé na capacidade que cada um de nós tem de fazer o futuro valer a pena, do DOM que cada um de nós tem de transformar a vida e de ser feliz.   É preciso antes de tudo o querer ser, é uma escolha que fazemos, apesar das dificuldades que a vida nos impõe, mas os desafios são também uma forma de nos mostrar aquilo que não conseguíamos ver e uma forma de Deus nos mostrar uma nova opção, um novo caminho, temos o livre arbítrio de seguir, ou não.

Escolha SER Feliz 2012!!! 

Dorei.







                                       Ando Devagar (Almir Sater)

Ando devagar, porque já tive pressa
E levo este sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe...
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei...
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz para sorrir,
É preciso chuva pra florir.

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
Estrada eu sou.
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso chuva pra florir.

Todo ama um dia, todo mundo chora;
Um dia a gente chega, no outro vai embora...
Cada um de nós compõe a nossa história,
Cada ser em si carrega o Dom de ser capaz
E ser feliz.
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças...
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso chuva pra florir.

Ando devagar, porque já tive pressa
E levo este sorriso, porque já chorei demais...
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o DOM de ser CAPAZ
E ser FELIZ.



9 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

No Ano que Vem

No ano que vem eu quero:
Uma amizade sincera. Tipo as que encontro em livros de Saint Exupéry;
Sonhar como Ícaro, mas sem tirar os pés no chão.
Quero a palavra certa na hora exata,
chorar de alegria e,
ver brilho nos olhos de uma criança.
No ano que vem eu quero um milhão de coisas,
mas no topo da lista está ver, frondosa como uma árvore
as amizades que me são preciosas!

Não quero lutas que não sejam justas,
nem vitórias que não sejam dignas.
Quero curas em caras felizes e,
caso não,
quero compreensão nos momentos difíceis.

No ano que vem, eu quero amigos,
muitos amigos. verdadeiros e leais.
Se possível, contaminar as pessoas
com minhas palavras humildes, pois que,
da humildade provém a grandeza.


Beijos em vc minha mais nova miguxinha.
E que venha 2012!
Estamos prontos para ele.

Helena Blue Moon disse...

Um forte abraço e um beijo. Feliz 2012!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!!!

Que mensagem linda e essa música casou perfeitamente!

Obrigada por todo seu carinho! Eu vim te desejar um Ano Novo de muitas alegrias e sonhos realizados!!!

A cada dia eu te admiro mais, me emocionei com o teu post da "Descoberta da submissão" no DB, apesar de diferente, por ter partido de um relacionamento baunilha, me identifiquei com algumas partes, essas nossas descobertas são muito marcantes e mexem muito com a gente.

E acabei de ler o teu outro post lá, de tirar o folêgo!!! Hot, hot, hot!!! rsrsrs

Minha amada que em 2012 você seja MUITO FELIZ como merece ser!

Te adoro MUITO!!!

Miaubeijos com carinho =^.^=

Angel Fallen disse...

Simplesmente Perfeita!
Feliz Ano Novo que todos seus desejos se realizem neste ano que esta para Nascer.
Beijos.
Angell.

EU SOU NEGUINHA disse...

Minha querida amiga..
QUE ASSIM SEJA EM 2012!

A VIDA é um TREM que passa...
Quando seguir seus trilhos observe a paisagem,
registre as mais belas imagens...

Quando chegar aos túneis do dia a dia, seja você a luz.
Quando sentir vontade de parar, espere a próxima curva.
Quando chegar aos túneis do dia a dia, seja você a luz
Quando sentir vontade de parar, espere a próxima curva.

Ao encontrar o verdadeiro caminho, não seja egoísta.
Distribua sua alegria com os demais passageiros.
Transforme 2012 no melhor ano da sua vida!

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Olá querida, venho lhe desejar um 2012 de muitas realizações...

Felicidades...

Kid Flash disse...

Eu escolho ser feliz em 2012 que já começou bem bão demais da conta sô. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão do Kid Flash/Conde Vlad.

SenhorDosContos disse...

Olá quando terei o prazer de publicar novos textos teus no Pétalas de Sangue?

Bjs
SrContos

Deh... disse...

Eu escolho ser feliz minha linda amiga, espero que o meu 2012 seja melhor que 2011, vou correr atras pra que isso aconteça.
Espero ter sua companhia sempre, sua amizade, assim tudo será mais facil. Nada como ter os amigos por perto pra que a gente tenha ainda mais força pra correr atras do que desejamos.
Que seu novo ano seja cheio de muita saude, muita paz, amor, sucesso e que seja cada dia mais feliz
Te gosto muito viu.....
Bjssss bem gostosos em ti

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.