24 dezembro, 2011

Descoberta da Submissão


   Pretendia dizer como é para uma mulher se descobrir submissa, mas percebi, depois de conversar com muitas amigas subs, que para mim foi muito diferente, claro, se aceitar assim foi complexo para mim também, mas o processo foi bem diferente.   Por isto, não podendo falar de forma tão generalizada, vou falar como foi para mim.
   Eu não ME descobri submissa, acho que porque eu era totalmente alienada do mundo BDSM, nem sabia que existia isso até dezembro de 2008, sei que para quem me lê pode ser surpreendente saber que descobri este mundo há tão pouco tempo, mas eu devorei tudo o que havia disponível para aprender. 



Leia na Íntegra


Por: Dorei Fobofílica

6 comentários:

Fragmentos Intemporais disse...

Que este seja mais um Natal repleto de prazeres ilimitados!

Que a noite traga consigo toda a magia e encanto e que encha o teu coração de tudo aquilo que mais desejares...

São os meus votos... FELIZ NATAL =)

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Dorei...degustarei com tempo sua postagem , pois a ruivinha é curiosaaaaaaaaa rsrs

Passando para lhe desejar um Mega genial fenomenal e piramidal Natal!!!
Repleto de Paz, Saúde, Amor, Fé e Esperança...tenho muito que te ler!

Beijos doces carinhosos e natalinos da ruivinha!


Ayesk@

GarotaSemFio disse...

Adoroo oq escreve..
Li o post no DB, e como sempre fiquei mais ainda instigada com o assunto..
Bom, mas isso eh conversa p várias horas..rs

Hj vim desejar um Lindo Natal.. De Paz.. Amor.. Felicidades.. Saúde.. e tudo mais de bom que vc desejar..

Bjsss Dorei

Arigi Kuwanna disse...

Olá Dorei querida,
Passei apenas para te desejar um Feliz Natal repleto do amor de Cristo, magia e fantasia.
Beijos se cuida e tenha uma linda semana, repleta de magia e fantasia.

{Esther}--DC disse...

Oi Flor, estou passando para te desejar um feliz ANO NOVO, muito cheio de alegrias para você e a todos que te cercam. Deixei um recadinho para ti no meu blog. Agora é fériassss... yuuupiiiii.... até breve. Beijão,
Esther {Esther}--D.C.

Derek Dick disse...

Adorei....conhecer-te ainda um pouco mais através deste post.

Linda!

Beijos molhadinhos e espero te conhecer um pouco mais a cada dia de 2012....

DD

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico