06 novembro, 2011

Sexo Oral no BDSM



     Sexo oral é uma prática óbvia, preparatória e deliciosa, mas para minha surpresa dentro do BDSM me deparei com alguns indivíduos que se dizem dominadores com uma curiosa e ridícula teoria de que um (d)ominador não faz sexo oral em sua submissa/escrava.   Isso mesmo, dominador em letra minúscula.    Sexo oral é muito importante, desde que nascemos nossos sentidos começam a perceber o mundo primeiro pela boca, é muito bom fazer e receber e é para mulher uma preparação fundamental para o ato sexual, seu corpo precisa dessa preparação para atingir o clímax do prazer.    Ah a submissa/escrava não pode sentir prazer no sadomasoquismo.   Quanta ignorância!
    Não existe maior entrega que a feita pelo coração e estar satisfeita sexualmente faz parte de manter uma mulher fiel e submissa, esta satisfação passa por um sexo bem feito.   
   Agora vamos ver pelo lado da masculinidade; todo homem, ou melhor, o ser humano gosta de receber sexo oral, mas o macho que seja Macho de verdade, em qualquer espécie animal, se sente atraído pelo cheiro e sabor da fêmea, então, sendo dominador ou baunilha, eu duvido muito da masculinidade de um indivíduo ‘macho’ da espécie que não sinta desejo de fazer sexo oral em sua fêmea, seja ela baunilha ou submissa.
   Enquanto mulher seja como baunilha ou submissa, eu não aceitaria uma relação em que eu não ficasse satisfeita, não estou nem aí para essa teoria que parece ter sido feita por um homem que não sabia apreciar uma mulher e que era muito egoísta.    Eu aqui defendo única e exclusivamente o sadomasoquismo erótico, onde há uma troca de prazeres, onde um tem prazer em servir e o outro em ser servido, podendo ou não haver sadismo e masoquismo, mas certamente onde haja dominação e submissão, mas neste aspecto há de haver sempre uma troca em busca de alcançar a satisfação, do contrário é doença, puro sadismo onde o que o outro sente não importa e é por isto que eu elejo o BDSM avec amour (with love), com amor.

   Bem, esta é a minha opinião, minha forma de ver as coisas, porem cada um que busque para si o que considerar melhor.

Dorei.

15 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Dorei-san escrevendo só nas revoltas. O poeta exótico quer saber o que é baunilha. Explique pra esse retardado que eu to com preguiça, heh. E quando quiser um coquetel de leite depica, só chamar.

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Assunto deverás interessante, quando me iniciei no BDSM me ensinaram que eu não deveria esperar ter muito prazer que eu apenas deveria proporcionar prazer, claro que não deu certo,rss...
Hoje com meu Dono eu sei que o meu prazer é tb o prazer DELE, e tolo é o dominador que não proporciona a sua sub este prazer, a primeira vez que recebi um carinho oral de meu Dono, eu achei que estava voando, eu sai de mim, meus orgasmos foram tão intensos que minha entrega se fez ainda mais intensa...

Adorei a postagem, espero que muitos "dominadores" a leiam.

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Assunto deverás interessante, quando me iniciei no BDSM me ensinaram que eu não deveria esperar ter muito prazer que eu apenas deveria proporcionar prazer, claro que não deu certo,rss...
Hoje com meu Dono eu sei que o meu prazer é tb o prazer DELE, e tolo é o dominador que não proporciona a sua sub este prazer, a primeira vez que recebi um carinho oral de meu Dono, eu achei que estava voando, eu sai de mim, meus orgasmos foram tão intensos que minha entrega se fez ainda mais intensa...

Adorei a postagem, espero que muitos "dominadores" a leiam.

Litus disse...

mais uma vez, a lucidez e a atenção de reciprocidade, falou bem alto.
O princípio é a satisfação,sem ela não existe realização,e o modo como ela se oferece isso já será outra questão de gosto pessoal. Importante mesmo é permitir que cada um saia gratificado e bem, ainda que por via bdsm,quem não compreender,não tem afectos, e não me parece que a via bdsm,seja a via fria do carrasco e da indiferença, servindo-se sem oferta.

Conde Vlad disse...

É por isso que tantas pessoas no BDSM te odeiam. Você fala as verdades nua e crua. (d)ominador que não dá prazer sexual a sua escrava pra mim é (B)oiola. HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

E o que tem de bicha enrustida aí brincando de (d)ominador só para infligir terror as suas concorrentes não é brincadeira não. Tá cheio.

Por isso as mulheres deveriam ficar atentas.

Nada contra os homossexuais, mais se valer de um fetiche como o BDSM para tal ato ridículo é digno de infâmia.

Beijos do Conde.

SexyButterfly disse...

Onde já se viu uma relação, seja de qual natureza for, em que uma das partes apenas tem prazer?

Seja BDSM, seja baunilha...o que for...
Prazer tem que ser recíproco!

Beijos borboléticos!

Izabella R.G. disse...

Adorei o seu blog !!!
Parabens !
Visite o meu tbm sou iniciante tentando fazer o meu melhor !!
Beijos Izabella
http://ramosizabella.blogspot.com/

juniorypriscila disse...

Beijinhos e uma ótima semana
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Cabrito Lunático disse...

É isso aí, sempre colocando os pingos nos iiis, trepar, meter é muito bom para ficar ainda melhor tem quer troca/companheirismo e mais importante que eu acho é doar, doar o amor, doar o tesão, doar a ansiedade, doar o desejo ,melhor dizendo, tem que ter a entrega e compartilhamento de ambos é claro.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Oi minha amadissima!!!

Impressionante como ainda existe esse tipo de pré-conceito bobo na mente de algumas pessoas. BDSM é prazer de ambos os lados. Como meu Dono sempre diz "uma submissa bem tratada e satisfeita irá servi-lo ainda melhor" hahaha (interesseirooooo). Brincadeira, querida, mas BDSM é isso, é troca, é fetiches sim, é um realizar a fantasia do outro e claro, o prazer sexual está incluido nisso.

Como sempre excelente abordagem do tema!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

aldrey disse...

Em toda relação tem que ter sexo oral,é importante,fiquei pasma qnd tu falaste,que tem dominador que não faz,achei que eles faziam...bjs querida

OLD SORCERER disse...

Querida Anne,

Estou retornando após ter tido o meu blog removido, conto com a sua paciência para que eu aos poucos vá dando forma a ele novamente.

Quanto ao tópico sobre o sexo oral, afirmo que o BDSM tem costas muito largas, ele vem abrigando uma imensa gama de frustrações e problemas de insatisfação pessoal.


A meu ver, o termo dominador vem sendo deturpado de acordo com o interesse e incapacidade de alguns, e o pior, com a anuência de submissas que na verdade são apenas pessoas carentes, e que se sujeitam por acreditarem que qualquer tipo de atenção é melhor que nenhuma.

A dominação é a união mais intensa entre um homem e uma mulher, ela envolve não só a fantasia, o desejo, como também uma confiança inabalável, carinho, atenção às reações, aos limites, e sobre tudo com o prazer de ambos.

Sei que existe uma grande quantidade de adeptos que afirmam que sexo não necessariamente precisa fazer parte do BDSM, não entrarei nos motivos que os levam a esta conclusão, quanto a mim, sem o sexo, é como ir a um jantar sem que seja servida a comida.

Infelizmente, uma camarilha de homens problemáticos, inseguros quanto a própria sexualidade, que nem mesmo sentem qualquer afinidade por este universo, o usam como um meio para obtenção de sexo, se é que a forma que o praticam pode ser rotulado por este termo.

Existem ainda os frustrados, estes são perigosos, são violentos, agressivos, e desabafam suas frustrações em vítimas que ainda não conhecem bem o meio, ou que são fácilmente influenciadas, fazem sessões sem qualquer preocupação com a sua submissa, verdadeiros kamikazes que emprestam uma atmosfera de medo e desconfiança ao termo dominador.

Para resumir um tema que é imenso, sem o prazer, sem todas as miríades do sexo, como o oral em questão, a relação bdsm torna-se sem sentido, tudo deve seguir uma cadência lógica, um fluxo natural que tem seu início e seu climax.

Linda Anne, estou de volta, e feliz por poder conviver novamente com amigas queridas como você.

Todos os meus beijos com muito carinho!

Dorei Fobofílica disse...

Ops, Old Sorcerer! Meu nome não é Anne, meu nickname é Dorei Fobofílica e meu nome real é Denise...

De qualquer forma, obrigada pelo seu comentário!

OLD SORCERER disse...

Querida Denise,

Quero me desculpar pelo erro grosseiro, se é que existe uma explicação, esse engano foi gerado quando observei a relação de blogs dos quais faz parte, me confundi e entendi que fizesse parte de vários outros, incluindo o que tem o nome pelo qual me dirigi a você.Prometo que não tornará a ocorrer.

Beijo com todo carinho, querida Denise.

La sonrisa de Hiperión disse...

Hiper-sensual.... como todo lo que nos dejas. Siempre un placer haberme pasado por tu casa de nuevo.

Saludos!

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico