26 novembro, 2011

Dorei no Diário de Bordo!!!


   Estava eu meio desanimada nos últimos tempos, mas eis que minha linda e inteligente Veronika me convida para escrever no blog DDiário de Bordo, eu fiquei super feliz, mas ainda em dúvida se poderia aceitar e assumir uma regularidade de postagens, afinal eu não faço isto em meu blog (embora funcione [escreva] muito bem sob pressão – psiu não espalhem rsrs), mas como convidada especial achei delicioso e irresistível, sei que posso, mas nada como empenhar a palavra em algo que podemos arcar.
   Os tripulantes são: Linda Fênix, Lady Siri, Loirinha e Espantalho e mansinho, Veronika & Claudio, Deh, (In)Correto, Jane Kercher, O Rapaz e Euzinha agora como convidada especial :o)!!!
   Aposto que os tripulantes já foram visitados por voces em suas “casas blogs” em ‘terra firme’ e já conhecem bem o sabor de suas companhias aprazíveis, por isto mesmo sei que apreciarão as viagens!
   Convido a todos os amigos da blogosfera a viajar conosco!

Não deixem de ler as anotações da primeira viagem:


BOA VIAGEM!

Dorei.

9 comentários:

Cabrito Lunático disse...

Querida Dorei, parabéns, vc merece muito este posto, estou ansioso para ler seus contos, com certeza serão recheados de muita sensualidade e sexualidade.

bj gde

Linda Fênix disse...

Bem vinda a bordo maruja!

Beijos!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!!!

Já estive lá conhecendo e com você junto tenho certeza que a tripulação está em festa!!!

Que esse novo projeto te traga muitas alegrias minha linda, e que você não escreva só sob pressão, não, viu? rsrsrs

Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

Ayesk@ disse...

Eu tive a honra e o prazer de receber um convite dessa Tripulação e ao saber que você estava incluída, não podeira deixar de vir até aqui e dizer que esse "Diário de Bordo", vai arrasar!!!

Ele já está entre os meus favoritos!

Não vejo a hora de te ler lá!E apesar da correria, tentarei ser uma passageira assídua rsrs

Beijos doces carinhosos e um mega Domingo1

Ayesk@

{Esther}--DC disse...

Vi que deu uma passadinha no meu blog, adorei suas palavras, te desejo o mesmo... vou visitar também o Diário de bordo... beijos!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda! Além de você ser uma pessoa maravilhosamente cativante, ainda escreve sobre o BDSM como ninguém! Tê-la viajando conosco é um prazer e uma felicidade incríveis! Você dará ao Diário de Bordo a didática e objetividade que o tema merece!
Beijos e muito obrigada por ter aceito o convite que foi expressado por mim mas que é de todos nós!!!

Deh... disse...

Querida Dorei eu tbem fiquei muito feliz com vc fazendo parte dessa tripulação deliciosa.
Sua energia vai deixar tudo muito mais envolvente.

Bjsss bem gostosos em ti

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....PRECISO DIZER: GOSTO MUUUUITO DE TI LINDA DOREI!!! IMAGINA SE P/ MIM NÃO É UMA HONRA COLOCÁ-LA NUM TEXTO MEU, ESCRITO AS PRESSAS POIS EU ESTAVA PERTO DA HORA DE IR TRABALHAR RSRS, MAS FEITO COM MUUUUUITO CARINHO, EU ESTOU ESPERANDO ABSURDAMENTE ANSIOSO SEU POST.... DEMOREI UM POUCO P/ VIR AQUI POR FALTA DE TEMPO MINHA AMIGA MAS BEM SAIBA QUE VC JÁ MORA NO NOSSO CORAÇÃO... E TÊ-LA TAMBÉM NAQUELA EMBARCAÇÃO MARAVILHOSA.... SALVE OS DEUSES DO BDSM!!! ELES TE ENVIARAM P/ NÓS....

AAAA.... É ESPANTALHO MESMO KKKK (REF. O EMAIL QUE VC MANDOU)... SR. ESPANTALHO OU SR. E. .... ENFIM... VC É "DE CASA" MINHA AMIGA, CHAME-O COMO QUISER...

BJS E ABRAÇOS TRIPLOS E UM BOM FIM DE SEMANA...

Angel Fallen disse...

Observo e leio sempre o seu Blog,admiro sua cultura,inteligencia delicadeza e forma direta,limpa como trata dos assuntos de suas postagens.
Se existe mais pessoas como você o mundo não seria tão preconceituoso.
Parabéns e um otimo fim de semana.
Mil beijos.
Angel.

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico