VISITE brinquedos diversos

29 outubro, 2011

Nova Relação, Novos Acessórios!




   Por estes dias eu estava no chat de imagens colando fotos do meu blog quando de repente um sujeito que se intitulava Dominador de cujo nickname não me recordo, veio e me disse que ele tinha ido ao meu Blog de Imagens e gostado das fotos, que ele tinha plugs com calda e blá, blá blá...   Eu respondi que não acreditava que ele usasse os mesmos objetos em mais de uma pessoa e ele teve a cara de aço de me dizer que ele colocava sempre preservativos.
   Depois desta lamentável declaração eu fiquei pensando...   Será que tem mulher, submissa ou não que se preste a permitir usar em seu corpo algo que fora usado em outra?   Na dúvida resolvi expressar minha opinião e só tenho a lamentar pelos que pensem diferente disso.
   Um homem decente, seja ele dominador ou não, vai ter a decência de comprar tudo novo para usar com sua nova parceira, mulher, submissa ou o que for.   Mesmo que sejam cordas e me desculpem os shibaristas, bondagistas e afins, quando eu digo tudo, é tudo mesmo; não só por uma questão óbvia de higiene, mas também por não trazer para a nova relação lembranças de outras, é uma questão de respeito ao outro indivíduo.
   Constantemente me deparo com sujeitos que declaram cheios de orgulho que eles tem X e Y acessórios, como se aquilo pudesse me atrair de alguma forma, mas tudo o que eu sinto é desprezo pelo mesmo sujeito.  
   Será que é tão difícil assim comprar uns metros novos de cordas, uns acessórios?   Não tem que ser tudo de uma vez, afinal é até gostoso ir acrescentando coisas.   Mas usar o que fora usado em outra?
   Não estou aqui dispensando o uso do preservativo, mas o preservativo é para ser usado no pênis, não nos acessórios, pois se estes não são compartilhados, para que preservativos?    Eles serão usados exclusivamente no mesmo corpo, não precisa de preservativos, precisam de serem higienizados antes e depois do uso.
   Do mesmo modo que o que uma submissa, mulher ou o que for, usou e até pode ter ficado com ela de relacionamentos anteriores, não deveria ser levado ao novo relacionamento.   Se for uma nova relação, que seja nova na íntegra.
   Lamento em dizer, mas infelizmente isso é em parte culpa da pessoa que aceita, que não se respeita não se valoriza e não se faz respeitar e valorizar, o que acaba fazendo com que estes sujeitos de hábitos duvidosos se proliferem no meio.

Bem, esta é a minha opinião e é claro que cada um faz de sua vida o que melhor aprouver, só estou aqui mais uma vez querendo fazer as pessoas pensarem um pouco.

Dorei.





14 comentários:

Litus disse...

Absoluta lição de sabedoria humana, numa questão tão simples, onde ressalta a dignidade.
Parabéns ditosa consciência. Aplaudo o exercício.

Ayesk@ disse...

Apesar de não ser Sub de ninguém...
Faço das suas as minhas palavras...
Que essas mulheres, leiam, reflitam e se valorizem!
Tiro o chapéu!

bjs doces e mega sábado!


Ayesk@

{Λїtą}_ŞT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad disse...

A minha opnião é... Cada qual no seu cada qual.

É possível sim higienizar alguns equipamentos e acessórios, sobretudo aqueles caros.

Imagina se tiver de comprar novos aparelhos e equipamentos toda vez que mudar de relação???

Agora, as cordas é um outro esquema não? Dá para comprar cordas novas, é baratinho.

Ok... Minha opnião é só minha. Não me bata por isso.

Beijos do Conde.

Sorry i cant fly... disse...

Concordo em gênero, número e grau. E a valorização da relação como fica? Então a pessoa tem uma "maletinha" bem equipada para usar em todos os seus momentos eróticos? Respeito com o próximo acima de tudo. Adorei a abordagem Dorei ;)
Bjlhões.

La sonrisa de Hiperión disse...

Estupendo blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y feliz domingo.

SexyButterfly disse...

Por isso que eu digo para meu Guitar que os brinquedinhos da Sexy Butterfly são meus e não "nossos".

São nossos porque usamos juntos, escolhemos e compramos juntos... mas de uso exclusivo e particular, por concordar com tudo que vc escreveu.

Beijos borboléticos!

Cabrito Lunático disse...

Querida, muito boa esta abordagem, acha que a questão da decencia humana é de fundamental importância em qualquer relação, o respeito tem quer mutuo. Não adianta ter um belo discurso se a atitude é de canalha.
Dorei, vc é muito fera, continue assim esclarecendo e colocando os pingos nos iis.
Bj gde

aldrey disse...

Nossa nunca tinha me ligado nisso de usar objetos em outras..Ta certo tem q ser único.Bjss querida

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Querida, que saudades!

Estive ausente, mas espero que dessa vez a volta seja definitiva :)

Bom, meu Dono sempre disse que os objetos pessoais são de uso unico e exclusivo de cada submissa, e concordo com você se é único não precisa de camisinha.
Quando conheci meu Dono Ele não tinha acessório nenhum SM porque havia ido morar fora e se desfeito de tudo, então foi muito gostoso e ainda é até hoje, ver com Ele os objetos que Ele irá comprar, Ele me envia links, me mostra, pede a minha opinião, esse processo é muito prazeroso, além de claro eu ter a certeza que os objetos não trazem lembranças de outra rsrs

Excelente post como sempre querida! E seu blog cada vez que venho aqui esta mais lindo!

Muitos miaubeijos repletos de saudades!

Marcelle Silva disse...

Amiga, pode me dizer que o vc quer fazer ou saber, manda por e-mail ou pelo blog mesmo, vc que sabe! To usando twitter direto agora rsrs Beeeeijos

Deh... disse...

Olá minha querida, como vc está??

Certissimo seu post, não sou submissa de ninguem mas, se fosse admitiria tbem esse tipo de coisa, alias isso vale para todos os campos de nossas vidas, casa de outra, objetos de fora de outra, não dá....
se a relação acabou o melhor a fazer é se desfazer de tudo e recomeçar do zero com a nova relação.

Otimo fds pra ti

Bjsss carinhosos

Cabrito Lunático disse...

Querida amiga, estou sentindo falta de suas postagens.
Bom finde, bj gde.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kkkkk.....

É sempre bom ler o se que passa na cabeça das pessoas.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...