Slides e Links de Todas as postagens

01 setembro, 2011

Fisting


   
   FISTING: ou fist fuck/fucking é uma prática sexual muito usada no BDSM, consiste na introdução da mão e antebraço na vagina (brachio vaginal), ou no ânus (brachio procticus).   A prática visa a distensão dos músculos vaginais ou dos esfíncteres e até mesmo de ambos em função de proporcionar prazer a quem introduz a mão e a quem a recebe.   Veja que não tem o objetivo de causar dor, muito pelo contrário.
   É também uma prática usada por hetero e homossexuais de ambos os sexos.
   Há também aqueles que vão a práticas mais para o bizarro, usando o pé em lugar da mão, feetfuck e até mesmo objetos como garrafas e outras coisas de maior diâmetro.
   Contudo o fisting mais simples é feito com a mão e deve-se sempre tomar todos os cuidados com a higiene e proteção.   Dizem os praticantes que sentem um grande prazer na distensão dos músculos e o seu par, em introduzir a mão.   Eu não sei dizer, pois não pratico e não desejo praticar, mas como sempre venho aqui por o meu parco conhecimento sobre diversos assuntos.
   Higiene: A higiene é fundamental, antes de começar, é importante saber que as unhas devem estar bem aparadas e lixadas, usar luvas de látex e se for fisting anal, deve-se fazer a higienização do reto com outra prática ainda não falada neste blog, o enema, que consiste numa lavagem especial e que também deve ser feita com muito cuidado.   Devido a DST (doenças sexualmente transmissíveis), os cuidados jamais devem ser negligenciados.
   Cuidados: Os cuidados são sempre fundamentais, esta não é uma prática para ser feita de uma única vez, é importante ir paulatinamente, com o passar do tempo introduzindo os dedos (finger-fuck) e aumentando o número deles gradualmente, sem esquecer de uma boa lubrificação, que pode ser com gel a base de água de boa qualidade, como K.Y. ou Intragel ou também oleaginosos.
Caso haja sangramento deve-se parar imediatamente, assim como a contração repentina dos músculos, pois esta contração indica o limite, então deve-se parar a mão onde ela está, esperar o relaxamento dos músculos, mesmo em caso de sangramento e depois de haver afrouxamento da musculatura, ir retirando a mão lentamente, caso o sangramento persista deve-se procurar o médico imediatamente.
  O carinho, a cumplicidade, consensualidade, cuidado e higiene entre os praticantes são fundamentais.  
  
Obs.: Dizem os adeptos que fortalece a musculatura, eu de minha não acredito nisso, mas como nunca fiz e hei de jamais fazer, não tenho como afirmar isto ou aquilo, esta é tão somente a minha opinião.   Fico mesmo apenas nos plugs e vibros de tamanho bem modesto. rsrs
  Aos adeptos eu desejo que aproveitem e sejam felizes!

P.S.:  Aproveito o post para explicar que devido a problemas para acessar páginas e precisar for formatar, estive ausente, mas agora já de volta.

Por Dorei.  

16 comentários:

Milla de Morpheus disse...

Dorei...
Adoro seus posts. Acho-os muito esclarecedores e percebo-a muito verdadeira. Isso é bom e me transmite confisnça.
Bacana ver que voce faz escolhas. Desmitifica a imagem que muitas pessoas fazem a nosso respeito.
Da forma como voce escreve, creio que fica mais claro que nossa escolha em servir não se trata de desrespeitar os nossos limites mas sim de assumir as nossas possibilidades em busca de estarmos felizes.

Beijo

Milla de Morpheus

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Excepcional postagem... esclarecedora...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, que saudadeeeeee!!! Muito triste passar aqui e não te ver! Mas que bom que tudo se normalizou!
Bora comentar! rsrsrs
Não sou adepta da prática, mas já fizeram comigo e eu mesma já fiz algumas vezes. E confesso que adorei! Tenho até um post sobre isso que é um dos mais acessados, então acho que é uma daquelas coisas que cutuca o imaginário. Minha primeira vez foi com uma amiga que tinha experiência e acho importante frisar isso, já que não é só ir enfiando a mão e pronto. Há toda uma técnica que deve ser observada. Aos poucos fui aprendendo e hoje eu também faço, sempre com todo o cuidado e higiene necessários.
Mais um post que desperta a atenção e elucida!
Beijos, minha linda! Não some mais assim, não!
Mais beijos!!!

Luna disse...

Dorei,

sempre aprendo demais vindo aqui. Maravilhoso seu post!

Estou de volta. Finalmente, encontrei o homem/Dono certo para dividir o blog comigo e estou muito feliz.

Obrigada pelo carinho que teve comigo em minha ausência.

Agora serei mais assídua ao seu maravilhoso espaço.

Beijos! Tenha um belo dia!

Luna

Deh... disse...

Olá minha querida Dorei, que bom que voltou e voltou com um texto polemico...affff
Eu acho meio assustar....kkkkk, mas cada um com seu cada um, pra falar a verdade eu nem imaginava ser uma pratica BDSM, nada como a informação, como digo sempre.
Minha querida o link é esse http://seduzameplease.blogspot.com/2011/08/20000-visitas.html

Espero que goste.

É bom te-la de volta!!

Tenha uma linda noite
Bjssss carinhosos em ti

LOIRINHA KSADA... disse...

Queridaaaa que saudades !!!...esqueci de falar lá no seus mimos... Olha, quanto a senha, nós vamos estar passando mais próximo da data da festa , mas os que já confirmaram presença(já nos deixando cada dia mais eufóricos..rsrs) receberão sim a senha .. Bem agora este post..... hummmm ...Eu já fiz, e não sei se "seguimos" as técnicas todas certinho(as de higiene sim..rsrs), mas tenho que falar a verdade... Doeu pra cacete (quer dizer ..cacete não dói assim), mas estávamos tão excitados, que a mão foi..... Mesmo indo dedo a dedo... chegou uma hora, onde tava uma dor suportável para uma masoca "ligth" como eu, mas foi muito bom... Não é uma coisa que eu queira fazer sempre, mas também não posso dizer que não venha fazer outras vezes.. Analisando hoje, eu acho que meu erro foi pensar "Se outra mulher consegue eu tbm vou conseguir...." E acho que devo ter sido "apressada" em querer ver aquela mão dentro de mim,rsrs é amiga, as vezes a gente acaba pensando cada besteira... rsrs e querer fazer "logo" para dizer para mim mesma "eu fiz"... trouxe uma dorzinha chata, que sei que se não tivesse sido tão ansiosa..teria aproveitado bem mais, e não é que só de ler, e agora ..pensar e escrever sobre o assunto .. deu vontade de fazer "melhor" do que da outra vez...
rsrs por isso que amo tanto vir aqui... Aprendo, reflito, me excito... Enfim motivos que nos fazem gostar tannnto daqui... bjs bjs bjs

aldrey disse...

Oi querida ,o selo acho q vc pegou dos meus 100 000 acessos!!Ui essa pratica não gosto de nem ver me arrepia ai q dor...kkkkk
bjs

{Mansinho}_da Loirinha disse...

"....ENTÃO VAMOS FAZER MELHOOOOR MINHA LOIRINHA COM A PARTICIPAÇÃO DO MEU CAMARADA SR. E. RSRSRS!!!!"

....NOSSA DOREY DESCULPA... EU LI, ADOREIIIII.... AI LI O COMMENT DA NOSSA LOIRINHA.... ADOREI MAIS AINDA RSRS...

EU TENHO LOOOOOOUCURA FISTING, ELA BEM SABE RSRS... SOU COMPLETAMENTE E TOTALMENTE SUB QUE NEM VC DOREY MAS, TRATANDO-SE DE FISTING CONSIGO SER "DOMINANTE" COM MUITO GOSTOOOO, É A EXCEÇÃO DA REGRA RS.... EU DIGO QUE SOU MASOCA SIM E COM MUITO GOSTO SEMPRE, ELA E MEU CAMARADA SÃO FETICHISTAS... MUITO BEM SERVIDOS... OU ESTÃO ENTRE O BAUNILHA E UM "BDSM LIGHT" (...SE É QUE EXISTE O TERMO... SEMPRE FALO QUE VOU ME INFORMAR SE EXISTE LIGHT, SOFT MAS TEMPO É UMA COISA COMPLICADA ULTIMAMENTE...)EU JÁ ESCREVI UMA VEZ E REPITO QUE SE MINHA DONA QUISESSE VIVER 24/7 EU VIVERIA LINDOOO... POR AI VC BEM VEJA QUE NÃO DESCARTO NEM O FISTING... MAS... COMO MINHA LOIRINHA MESMA DISSE, É UMA PRÁTICA POUCO PRATICADA ENTRE NÓS...

É MUITO BOM LER UM POST QUE DESMISTIFIQUE TANTO PORQUE EU JÁ VI TANTA GENTE ACHAR BIZARRO DEMAIS.... COM CERTEZA FALAREI PARA LEREM ESTE SEU POST... SINTÉTICO E PRECISO!!!

QUE MARAVILHA QUE VC VOLTOU MENINA!!! !!! BOM DEMAIS!!!!

... TEM MAIS RS: EU FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM O SEU COMENTÁRIO LÁ EM CASA (MESMO!)

...E TEM MAIS RSRS: SPANK!!!! UFAAA... SOMOS SUB!!!NÃO LEMBRO SE FALEI ISSO NO MEU COMENTÁRIO NO POST DO SPANK...... DIFICILMENTE, RARAMENTE EU "DOU"... ISSO É POR CONTA DO MEU CAMARADA SR. E. RSRS.... EU GOSTO É "DE LEVAR"... E NÃO É POUCO NÃO RSRSRS... NO MAIS.... UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA P/ TODOS NÓS...

....E AHHH!!!! FIQUEI MUUUUITO FELIZ EM SABER QUE VENS PARA A FESTA!!!!!


BJS TRIPLOS....

Lou Albergaria disse...

Deliciosa Dorei,

Amei o post, embora não sinta muita atração pelo tema; uns dedinhos tudo bem, mas a mão, o braço....sinistro!!!!hehehe...

Tenha um maravilhoso fim de semana!

Beijão!!!!

Conde Vlad disse...

Eu sempre quis aprender esse bagulho aí, mais as mulheres não tudo tem medo da minha mão. KKKKKKKKKKKK

Beijos do Conde.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

A sua beleza é feito
um poema de amor
capaz de desviar
a atenção,
os olhos dos anjos,
e as mais brilhantes
mentes dos deuses...


Poeta Francis Perot

Intimo e Sigiloso disse...

Eu fiz uma vez com uma menina.... ela gozou na minha mão, meti o anti braço até a metade .. ela não sabia onde me apertar mais!!!

GANDALF disse...

Algo que ja fiz a pedido,pois era um fetiche que essa minha amiga queria exprimentar,pelo que vi e senti,acho que o prazer é intenso,hehehehe.
BEM VINDA minha querida amiga Dorei,ja sentia a tua falta ;o)

beijinhoooos Magicos

Derek Dick disse...

Isso me deixou com vontade de experimentar!!!!

Alguma candidata por aí? rsrs

Beijinhos molhados
DD

Deh... disse...

Olá Querida Dorei...como vc está??
Vim desejar a vc um lindo domingo, cheio de boas energias.

Bjsss bem gostoso em ti.

Ah.... eu a add

Bjsss

Helio Thompson disse...

Olá querida, obrigado pela sua visita. De palavras em palavras, vamos trocando. Claro que faz falta alguém por perto, mas no fundo, conseguimos ficar bem com nós mesmos.

Saudades!
Beijos.
Helio

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.