VISITE brinquedos diversos

14 agosto, 2011

Spank / Spanking

 SPANK ou SPANKING: O verbo to spank na verdade é menos agressivo do que aparenta, já que significa “dar umas palmadas”, entretanto na comunidade BDSM é usado para designar o ato de bater, principalmente nas nádegas.   É importante frisar que não significa um ato de violência, visto que é feito de forma Sã (sem prejuízo a saúde física e mental), Segura (com cuidados e consciência) e Consensual (de comum acordo e desejo de ambas as partes).   Veja que o que não for desta forma, é de fato violência, crime e deve ser denunciado pelo telefone 180 que funciona 24 horas por dia todos os dias do ano, não esqueçamos a lei Maria da Penha.
   Dominadores e submissos verdadeiros não corroboram ou aceitam a ideia de que para submeter ou submeter-se pode-se praticar ou ser vítima da violência.   A despeito da idéia pré concebida que o cidadão comum faz do spanking, na verdade ele é capaz de proporcionar e potencializar o prazer.   É fato que o calor produzido pelo spanking percorre a pele como uma onda e toma conta do corpo, fazendo com que os neuroreceptores fiquem muito mais sensíveis aos toques e carícias, não por acaso é que em algumas culturas orientais o ato de bater para estimular prazeres sensuais é amplamente aceito e difundido, basta ver o Kama Sutra que faz uso de vários instrumentos como chicotes e varas de bambu.   No BDSM não é a força que importa, mas a constância, salvo quando é de desejo do(a) submisso(a) e da vontade do(a) dominador(a).
Tenho observado que para a comunidade leiga, a imobilização é um fetiche aceito e até experimentado, já o spanking é visto com um certo horror, mas isto não passa de falta de informação e da massificadora marginalização generalizada da mídia, que põe todos os sádicos e submissos, sejam eles eróticos ou doentes/criminosos em lugar comum.   Antes de se fazer um julgamento, deve-se procurar informação sobre o que se está falando, principalmente quando se passa esta informação adiante, muito mais ainda quando é um repórter a fazê-lo.   Concordo que é preciso ficar vigilante, pois os psicopatas não trazem identificação, mas não se pode julgar o todo por eles, tem muito mais pessoas conscientes e sérias neste meio do que pode parecer.
É importante observar que quem está no comando da relação D/s, muito mais do que quem está submetido (sem eximir este), deve estudar atentamente cada prática e começar a executá-la com a máxima cautela.   O spanking geralmente se inicia na cena (jogo) como uma forma de  punição imaginária ou não, mas certamente consensual.   O submisso sente excitação na vulnerabilidade, assim como o Dominador sente-a no controlar, submeter, punir e para isto várias técnicas são usadas, qualquer semelhança com as torturas de várias épocas e povos não é mera coincidência, pois estas serviram como fonte de inspiração, mas as semelhanças param por aí.  A vulnerabilidade é obtida pela nudez, imobilização, vendas, mordaças, intimidação verbal, spanking, calor, frio, humilhação, etc...   Mas tudo o que se vá usar deve ser feito com total responsabilidade e o spanking não poderia fugir a esta regra.
  O local mais seguro para o spanking são as nádegas, seguidas das coxas que tem especial sensibilidade na face interna, no mais é preciso fazer um estudo da anatomia humana, da saúde mental e física do(a) submisso(a), importante saber histórico de diabetes, coronários e o que mais for necessário e evitar bater em partes de superfície óssea com instrumentos rígidos como por exemplo palmatórias e caning, na verdade, instrumentos rígidos só devem ser utilizados nas nádegas e se com muito cuidado, nas coxas, principalmente para quem está iniciando na prática.
   As marcas são geralmente motivo de prazer e orgulho, mas como a maioria das relações de D/s não são 24/7, é preciso garantir a segurança moral do(a) submisso(a), lembrando-se de que ele convive em muitos casos com pais, irmãos e tantas outras vezes, marido/esposa; de modo que as marcas não podem perdurar mais que algumas horas nestes casos.  Então vale lembrar que toalhas molhadas podem causar um ótimo efeito e não deixam marcas posteriores, alguns chicotes franjados também surtem um ótimo efeito momentâneo, apenas vermelhidões.   Objetos rígidos costumam deixar marcas, mas alguns objetos flexíveis, dependendo da força empregada também deixam.    Usar bolsa de água com gelo pode amenizar se for feito na hora, compressa de arnica líquida também é uma boa idéia.
                             Se todos os cuidados são tomados e se é consensual, de prazer para quem aplica e para quem recebe o spanking, que aproveitem e se lembrem da celebre frase de Nelson Rodrigues: “Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais.”

Por Dorei. 

22 comentários:

Cabrito Lunático disse...

Querida Dorei, um tapinha não doí... mais uma vez muito esclarecedor seu texto, seu blog me deixa em êxtase.
bj cheio de tesão.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postagem muito válida e excitante... vale tudo se for pelo prazer e que ambos estejam afim...

beijos e abraços

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Conde Vlad disse...

Você foi completinha nesta matéria.

Eu não tenho mais nada a acrescentar.

A propósito, eu acho que sou Voyeur para este tipo de atividade dentro do BDSM. Sempre que eu vejo uma foto de uma bundinha rosadinha me dá um tesão danado. rsrs... Tem um blog aí que se intitula como o Clube das Bundinhas Rosadas, ou algo assim. Putz... Muito legal, pena que eu perdí o link. rsrs... Mas nas minha andanças eu acho novamente.

Eu sinceramente não me sinto preparado para BATER. rsrs... Acho que eu tenho a mão pesada, e nem sempre eu conseguiria dosar. Algo a ser praticado eu acredito. rsrs..

Beijos do Conde.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Oi linda.... obrigada pelo carinho e seu banner tb já está lá entre nossos parceiros especiais...

bjs

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

ange sauvage disse...

ow minha deusa, como me orgulho de ti..rs. Teus posts são sempre muito bem escritos, esclarecedores, de extremo bom gosto. Parabéns mais uma vez. Outro show de post.
Estou resolvendo detalhes da minha vida profissional, correndo atrás. Mas não sumirei por muito tempo, prometo..rs. bjão, minha bela.

SexyButterfly disse...

Hummm... mais um post interessantíssimo! E segundo Nelson Rodrigues, então eu sou "normal", rssss
beijos da Borboletinha!

EU SOU NEGUINHA disse...

BELA...
Como sempre,um post esclarecedor,bem escrito,enfim,sabe que sou fanzoca,ne???
Ahh e um spanking é tão bom..rs
beijos lindona
Doce segunda

Deh... disse...

Olá! Tudo bem??
Fiz um SELINHO DO AMIGO e gostaria de oferece-lo a vc, por favor vá depois busca-lo lá no meu espaço.
Otima semana pra ti
Beijos carinhosos

Domme Amanda® disse...

Amada Dorei
Que delícia receber sua visitinha e comentários. Chegar até a maturidade é complicado mas qdo a alcançamos é muito prazerosa! Deu vontade de dar uma mudada no look do blog, que bom que gostou.
Adorei este texto sobre uma prática que muito me agrada...ui! E para mim a frase de Nelson Rodrigues ficaria assim: “Nem todo homem gosta de apanhar, só os normais.” He...he...he!
Linda semaninha pra ti
Beijokas
D.Amanda®

{lena}_PYRIEL disse...

Amo vir aqui.
Maravilhoso o seu texto.
Beijos com carinho.

aldrey disse...

Muito bom o texto,esclarece qualquer duvida
bjs querida

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, achei que o spanking fosse mais "bem visto" que o bondage! Sim, claro, a palavra em si até assusta para quem não conhece, passa a imagem de espancamento, mas em várias relações baunilhas o "tapinha" não só é bem aceito como apreciado. Já amarrar as pessoas traz uma conotação bem mais BDSMística, assustando o povo
em geral. Eu mesma quando conhecia pouco (ainda conheço pouco, mas mais do que antes), associava muito mais cordas à práticas sadomaso que chicotes, palmatórias, etc. Até porque esses últimos são vendido em sexshop, diferentemente das cordas para bondage. Ó eu de novo dando pitaco! Mas é que eu realmente tinha outra visão.
Mas é sempre bom ressaltar, como você sempre faz, que qualquer prática deve estar sempre associada à tríade SSC, que é o separador entre o prazer e a violência!
Beijos, minha linda! Saudade de vc, viu?
Mais beijos!!!!!

LOIRINHA KSADA... disse...

Ahhh ... teus posts são sempre dignos de aplauso... e a frase de Nelson sem dúvida é a minha favorita... rsrs Querida tava uns dias sumida por que estava sem net... bjs bjs bjs

{lena}_PYRIEL disse...

Vim deixar outro beijo.
E te desejar uma semana maravilhosa.
Beijos com carinho.

Miss B disse...

desafiada no meu blog

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amadinha!

Hummm... sou suspeita pra falar de spanking, sendo que eu sou fã número 1 dessa prática rsrsrs.

Mas adorei seu post, esclarecedor como sempre :D

Vim te agradecer o carinho na minha ausência, aos poucos estou retornando.
Ah, e sabe o banner que vc fez pra mim? Diz que a imagem dele foi removida, eu tentei entrar lá para editar, mas como não fui eu quem hospedei a imagem, não consegui trocar, não sei se dá só pra readicionar a imagem e fica tudo igual ou se precisaria excluir esse e refazer. Se você souber me avise, sei que anda sem tempo, dai qualquer coisa eu o excluo, ok?

Muitos miaubeijos e saudades minha linda =^.^=

Deh... disse...

Olá Dorei, com vc está?
Estou comemorando 20.000 visitas no meu blog e gostaria de compartilhar com vc meu selinho comemorativo. Qdo puder passe no meu espaço pra buscar o seu.
Bjsss carinhosos

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....SPANKING É MUITO BOMMMM!!! VÁRIOS SUSPEITOS RSRSRS... DE FATO MINHA LOIRINHA ADORA RS ESSA FRASE... ELA ADORA SPANKING DOREYYY....LEVAR E DAR .... EU ADOOOOOOOOOOOORO LEVAR.... ADOREI LINDA...SE MEU "SÓCIO" NÃO ESTIVER POR PERTO E ELA QUISER LEVAR EU MANDO BEM TBÉM RSRSRS.... SOU UM ÓTIMO SUBSTITUTO........ BJS³ E UMA ÓTIMA SEMANA....

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dorei como sempre lutando pela sua causa.
Eu te aplaudo de pé, poucos tem essa coragem de chamar, para si, tamanha responsabilidade.
Parabens como sempre.
E por falar em Nelson Rodrigues, tem uma dele que eu adoro "Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível." srsrsrsr genial!!
Um grande abraço querida e tudo de bom.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!! Tem selinho comemorativo lá em casa!
Beijoooooooooooooo!!!

Arigi Kuwanna disse...

Olá passando rapidinho,
Tem um presentinho para você no meu cantinho.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Hmm...e que tal uma surra de foice? Sim, cheguei chegando, te seguindo por trás e cutucando já...ahahahaah

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...