07 agosto, 2011

BDSM Sim! Violencia sexual JAMAIS!!!




   Quero aqui por minha opinião sobre o modo como alguns vivem o SM, muitos tratam o sadomasoquismo como uma desculpa para se prostituírem, como se a servidão desse direito ao Dono de tratar sua "propriedade" como se ela fosse uma coisa qualquer, a qual ele pode emprestar como se fosse um trapo velho e não um bem precioso. Em nome do SM ou BDSM, eles emprestam, alugam, compartilham... São verdadeiros cafetões! As submissas ou escravas, ou são pessoas inocentes e de mentalidade frágil (pra dizer o mínimo), ou aproveitam-se do BDSM para se prostituírem porque este é o seu verdadeiro desejo.

Digo que é por causa deste tipo de comportamento é que as submissas são confundidas com prostitutas, por causa deste comportamento, que creio seja da minoria, é que o sadomasoquismo não é levado a sério como merece ser levado pela sociedade.

_ Quanto aos pseudo dominadores, que usam o sadomasoquismo para justificar seus desejos de violência sexual criminosa, só posso lamentar ainda mais, pois a sociedade se confunde e não tem esclarecimento da mídia, como deveria ter de forma correta, com isto não consegue definir entre um sádico/masoquista sexual doentio e/ou criminoso e um sádico/masoquista erótico.    Este faz uso de suas fantasias sexuais de forma Sã, Segura e Consensual, além de também encontrar satisfação no sexo convencional.   Muitos programas exibidos pela mídia paga (via cabo ou satélite), simplesmente generalizam tudo e colocam todos na mesma categoria.   Desta forma os muitos sádicos/masoquistas eróticos se vêm lamentavelmente marginalizados.
Os sádicos doentios e/ou criminosos, aproveitam-se do fetiche sadomasoquista para darem asas aos seus desejos insanos, justificando agressões contra suas vítimas que muitas vezes foram dominadas psicologicamente por terem a natureza masoquista erótica, mas não terem o devido e merecido conhecimento do que é o sadomasoquismo sadio, feito de forma SÃ (sem prejuízo a saúde), SEGURA(sem risco de vida ou da moral social do indivíduo) e principalmente CONSENSUAL (com consentimento do  parceiro).
É preciso que haja maior esclarecimento e divulgação do que é o sadomasoquismo erótico, praticado para o prazer de ambos, mesmo sendo exótico para os padrões impostos pela sociedade, mas que traz felicidade e plenitude sexual aos seus praticantes, para que os iniciantes na prática tenham condições de identificar um praticante de sadomasoquismo são de um doente e/ou criminoso e não sofra agressões físicas e psicológicas e até mesmo corram risco de vida.

`Por Dorei Fobof[ilica

Obs,:  Reedição da postagem do dia 26 de outubro de 2010 que apresentou problemas de visualização,

18 comentários:

MARIDO MANSINHO DA LOIRINHA disse...

SENSACIONAL COMO SEMPRE DOREI!!! NÃO TEM UM PONTO TÃO POUCO UMA VÍRGULA QUE EU NÃO CONCORDE, GOSTEI MUITO DO TÉRMINO (É PRECISO MAIOR ESCLARECIMENTO)... ABÇÃO, BJS...

Ana Casada disse...

com certeza..eu mesma nao conhecia bem sobre BDSM..e aqui fiquei sabendo tudo sobre o assunto e entendendo o porque de tantos adeptos...e sabe que já to com vontade de experimentar algumas coisinhas que vejo por aqui ,,rssss..

bjocas linda..

ana casada

Ana Casada disse...

oi,,olha eu mesma não sabia quase nada sobre BDSM, e agora to entendendo porque tantos adeptos nessa pratica...

Olhando pelo angulo que vc fala me dá ate vontade de experimentar algumas coisinhas aqui,,rss

bjocas

ana casada

Milla de Morpheus disse...

Olá Dorei...
Muito esclarecedor esse post.Adorei...
Estou a nove meses vivendo uma relação S;m, sendo que ela é minha primeira experiencia. Ao ler o seu post e pensar em como começou essa história entre o Dono e sua Milla, fico pensando no que li e no que eu leio ou ouço de meninas que não tiveram/ tem, o privilégio de iniciar suas vivencias com uma pessoa séria, intégra e respeitadora como aconteceu comigo.
Pois com muitas acontece mesmo é de caírem em mãos erradas, de pessoas que realmente usam o BDSM como desculpa para a loucura.

Beijos linda...
Milla de Morpheus

SexyButterfly disse...

Esta Borboletinha gosta de muitas coisas relativas ao BDSM e seu blog sempre esclarece algumas dúvidas. Adorei o post!
(Ah! Vi seu recadinho no meu casulo. Era o selo da Loba mesmo que tinha deixado pra vc,rsss)
beijos da Borboletinha!

GANDALF disse...

Como sempre esclarecedor e eu completamente de acordo,linda Dorei ;o)

beijinhosss Magicos

Conde Vlad disse...

Você falou tudo Gata.

Muito destas culpa aí não está só nos pseudodominadores, mais sim nas próprias submissas desinformadas que se deixam levar pela inocência de não conhecer o meio como se deve.

Eu tenho asco a homens que maltratam as mulheres e mais asco das mulheres que se deixam maltratar.

BDSM deve ser PRAZER e não sofrimento.

Beijos do Conde.

Lou Albergaria disse...

Muito importante sua postagem. É preciso elucidar algumas confusões. Pessoas confundem a Filosofia BDSM com perversões e anomalias de caráter e não tem nada a ver. Precisamos estar atentos.

Há presente pra ti no covil da LOBA.

BEIJOS!

TENHA UMA DELICIOSA SEMANA!

aldrey disse...

Oie querida tem entrevista minha no
http://sexualitybr.blogspot.com/2011/08/entrevista-aldrey-do-lesada-e.html
bjs

Deh... disse...

Linda Dorei, arrasou no post.
Acho que o principal problema em todos os segmentos de nossas vidas é a falta de informação, infelizmente a grande maioria qdo resolve experimentar algo, independente do que seja, se jogam de cabeça e não veem os pros e contras da situação, acabam por se machucarem, fisico ou psicologicamente. Não sou praticante do BDSM, mas acho estremamente sensual o Shibari, já pensou se eu resolvo experimentar e escolho bem um doido pra isso...aff. Estarei perdida!!!..rsrs.
Dorei...adoro vir aqui ler seus post's ja te falei isso né? sao sempre muito esclarecedores.
Linda semana pra vc
Bjssss carinhosos

starangkor disse...

Hello! Your site really interesting, especially the pictures I really to links your site, I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment.gayshow9000I have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. You have a good job. Could you share to allow me exchange links your blog I happy put your blog in my blog list?
and you please put my blog to your blog list if you don’t mind me. I do hope you will be kind to
do what I request. Thank you so much for your sharing to me.
bigbigshowgay2011
mastershowgirl99
nalystar
khmergirlshow2011
sex2011twt
everydaypost009
bigbigshow001
gayshow9000
Please links my site, You have a good job, thanks your visiting my site.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá... adoramos seu blog e postagens.. e seu blog está na nossa lista de blog que seguimos, ficariamos honrados se pudesse nos linkar tb


bjs

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

aldrey disse...

Oie queida tem selinho pra vc no lesada dos meus 100.000 acessos
bjs

Curiosa disse...

Dorei,
importantes reflexões para esse meio ... é preciso cuidado sobre com quem se envolver nessa área do BDSM ...
beijo pra ti, guria ...

LOIRINHA KSADA... disse...

Lindona .... como sempre venho APLAUDIR seus post... Agradeço muito suas palavras... sempre trazendo carinho nos momentos "difíceis"... Obrigada messssmo... rs bjs bjs bjs

O Símbolo disse...

ô blog tesudo, hein!

Mas olha só, ainda falando de sadismo e masoquismo, formas distintas, aconselho a darem uma olhada numa série de vídeos em que o Glauco Mattoso, o poeta cego, maior sonetista de todos os tempos concedeu a Domina.Conteúdo interesante de quem tem muito a dizer. Ele fala com propriedade sobre a satisfação de um sádico e de um masoquista.

http://www.youtube.com/watch?v=KEEPhGYH3L4&feature=related

Recomendo!

Cabrito Lunático disse...

Querida, educador seu blog, na verdade tinha uma visão distorcida do BDSM, pessoas violentas tem em todos os lugares, é bom tomar um pouco de cuidado, uma pegada mais forte que não machuque tem seu valor.
bj molhado

Domme Amanda® disse...

Perfeito este texto Dorei. Não acrescentaria nada, vc disse tudo, apenas enfatizo que se deve mesmo ver bem com quem estamos a nos meter, pois sob a bandeira do BDSM (para nosso desespero!), existe de tudo!
Adorei a imagem que ilustra este post, depois me responda se posso pegá-la, rs*.
Beijokassssss
D.A®

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico