Slides e Links de Todas as postagens

01 julho, 2011

SONOFILIA (parafilia)



  Sonofilia é mais uma das parafilias pouco conhecidas, onde é preciso muita confiança da pessoa submetida, que poder ser ou não submissa e muito conhecimento da pessoa que está submetendo, que pode ser ou não dominante.   Não está diretamente ligada ao BDSM, é preciso conhecimento de farmacêutica, ao menos o suficiente para manipular as drogas apropriadas para fazer dormir as chamadas “belas adormecidas”.

   Na verdade, é uma entrega absoluta em favor do outro, uma vez que estando inconscientes, as belas adormecidas não tem nenhum tipo de satisfação durante a ocorrência da entrega, onde creio que a satisfação ocorra antes e depois do ato.   Geralmente os sonofilistas gostam de filmar e fotografar suas belas adormecidas, de sentir a entrega absoluta do corpo inerte, o que certamente lhes dá a sensação de controle absoluto durante o período.  
   Contudo é preciso, como eu sempre digo, um conhecimento profundo e antigo da pessoa dominante para se confiar de tal forma a alguém, onde a pessoa adormecida por uma droga que faz dormir estará totalmente “fora do ar”.   Então, imagine se essa pessoa tiver má índole, má intenção, se ela pensar em fazer uma coisa que não estava no acordo, se publicar as imagens sem consentimento?   Imagine ainda pior, se ela for ainda mais adiante e mutilar a pessoa de alguma forma?   Com o tráfico de órgãos seria uma excelente oportunidade...    Enfim, quando se está completamente dopado desta forma, tudo é possível, por isto torno a dizer que o conhecimento e confiança total é imprescindível.   Digo mais, deve ter uma outra pessoa de muita confiança, que esteja ciente de tudo, de onde, de com quem, de quando, para que se tenha alguma segurança e se possível, a pessoa estar presente na cena ou pelo menos no mesmo ambiente, casa ou seja lá onde for.
   No mais, o que importa mesmo é a Segurança, Sanidade e  Consensualidade em tudo o que se faça.  Havendo isto, que todos aproveitem e sejam felizes com suas parafilias e fetiches, desde que se entenda que os direitos de uns terminam quando começam os direitos dos outros.

Dorei.

15 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Amiga!
Como vai, estou na correria, mas sempre posso dou uma olhada por aqui!
Eu sinceramente, acho um tempo perdido, bem capaz que vou dormir e perder a melhor parte!
KKKKKKKKKKK
bjos
Lena

SexyButterfly disse...

Seu blog é sempre bastante "informativo", rsss

Acho que vi um episódio da série Satisfaction onde um cliente da Tippy experimentou isso com ela... Interessante, mas sou do time da Lena - Nem pensar em dormir na hora H!

beijos
Sexy Butterfly

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!

Essa eu nunca tinha ouvido falar, realmente tem de se ter uma confiança EXTREMA e acho que isso só com anos de conhecimento, pessoas casadas uma com a outra, ou uma terceira pessoa junto como você disse, realmente bem complicada essa prática.

E como disse a querida Leninha, eu tbm tô fora, vou dormir no melhor da festa???HaHaHa! Só tendo MUITO amor, viu? rsrs :P

Miaubeijos amada! =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi amadissima!

Voltei!!!

Recebi sim, é que a "loira" aqui esta fazendo um trabalho no not e de vez em quando dou uma paradinha pra xeretar meus blogs favoritos ( o seu esta incluidissimo na minha lista rsrs) e não tinha visto ainda os comentários do próprio post hahaha :P

Mas recebi sim, e já está publicado. Miauobrigada por todo seu carinho comigo, viu?
Muitas saudades das nossas conversas no msn, espero começar a conseguir a entrar nas manhãs novamente, ah e deixa eu aproveitar pra dizer que eu estou ativando a minha conta no fet e logo vou te mandar um convite lá tbm. rsrs

Miaubeijokas com muito carinho =^.^=

Dorei Fobofílica disse...

Concordo com voces todas, afinal, como eu sentiria medo dormindo? E fala sério, quero sentir prazer também!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Beijos meninas!

aldrey disse...

Nossa nem sabia disso,mas que parafilia mais estranha,vai saber...bjs lindoona

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, não conhecia, ao menos não como sendo uma parafilia. O que eu havia escutado era sobre o famoso "boa noite Cinderela", mas obviamente de forma a conseguir satisfação sexual SEM o consentimento da parceira, o que transformaria em estupro ou atentado violento ao pudor. Mas lendo você me deu uma vontade de experimentar - com o Cláudio, claro - para que eu pudesse, através do que foi filmado, ver como seriam as nossas reações. Bem interessante, isso!
Mas, como você fez questão de enfatizar, só deve ser praticado com pessoa da mais alta confiança, haja vista que ela terá em mãos todo o poder sobre a outra.
Pra variar, um ótimo assunto!
Beijos, minha linda!!!

Conde Vlad disse...

Interessante. Não sabia desta forma de parafilia. Aliás... sendo parafilia, pode se esperar de tudo não é verdade.

Sempre achei que esse lance fosse um fetiche armado, tipo finge que está dormindo ou coisa do tipo. Não achei que fosse ao ponto de dopar a pessoa e abusar (no bom sentido) da pessoa.

Neste caso eu fiquei com uma dúvida que só você MASTER de conhecimento pode me fornecer. Sonofilico é quem está dormindo ou quem está acordado?

Se for a pessoa que está dormindo, há alguma espécie de tesão antes (na sonolência), durante (Um sonho), ou depois que acorda?

Beijos do Conde.

Erótica.plus disse...

Aff! vc me mata de orgulho...rsrsr. Não se preocupe bela. O que tenho pra te contar é coisa boa, mas também nada demais... AINDA...rs. nos falamos amanha. bjs.

Adorei ler isso.

LOIRINHA KSADA... disse...

meninaaaa... rs cada uma que se ouve ... rsrs olha, Mansinho acorda as 5 hrs, eu vou deitar, as vezes...rs as 3, ou mais, tem dias que a 1ª do dia,(as 5 da manhã) eu tô mais lá do que cá de sono, mas ... apagar geral ... tem que ter mais do que coragem, mais do que confiança, tem que não tar afimmmm ... mesmoo né... rsrsrrs tirando a brincadeira, dá pra imaginar que deve entrar pro lado duma submissão absurda... por mais que se diga que essa prática não se aplica só no BDSM, á que outro tipo de "explicação" se é que se tem, para a pessoa se entregar a esse ponto... Sem contar com os riscos que por mais que alguém se julgue capacitado para "dopar" alguém, qualquer um sabe, que não se tem segurança com dosagens/organismos... Mas como eu disse no início...rsrs cada um... sabe o que quer... rs bjs querida um ótimo fim de semana, e teu blog sempre trazendo informações interessantes. bjs bjs bjs

Lou Albergaria disse...

Aleluia! Achei que só eu fosse analfabeta em relação a essas práticas 'contemporâneas' do sexo, mas vi que até o Conde, meu 'consultor' para assuntos arrepiantes, não conhecia tal prática. Ufa! Há alguma luz para mim, folgo em saber. hahaha....

Muito obrigada pelo seu comentário. Estava precisando desse 'feedback'. Muito obrigada mesmo! Deixei pra você lá uma resposta.

Beijão!

seus post's são sempre bárbaros. Aprendo muito contigo!

E, cá pra nós, reconhecer DORIAN GRAY não é pra qualquer um. Você é rara e especial!

EU SOU NEGUINHA disse...

Perder o melhor disso tudo....mas cada um com seus desejos,né?
Beijos Lindona..e ando brincando com aqueles dados que você me passou..risos
uma hora acerto..kkkkkkkkkk
Beijos da Nega

Marcelle Silva disse...

Nossa, mas qual a graça de ficar dormindo na melhor parte? Enfim, sem ofender a quem curta tal prática, mas eu não faria, gosto de presença ativa, ou passiva, mas tudo com os olhos beeem abertos! hehe Saudadona de vc!

Beeijos

Miss Tery disse...

Olá Dorei..

Eu conheci um fetichista, que amava essa técnica.. ele a chamava de Sleeping.. ou algo assim..

Mas não me animei muito, por conta do uso de remédios.. Mas nesse tempo todo q estou por aqui, ele foi o único q conhecia esse fetiche.. e sempre teve muita dificuldade (e continua tendo) em encontrar uma parceira para juntos poderem curti-lo..

Bjs

Neemias Bastos disse...

Oi.acho q seria mas legal se tipo eu fosse acordar ela ja iniciando a caria ou cm penetraçao.iss sim e interessant qndo se esta acordando e sentindo prazer

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.