VISITE brinquedos diversos

29 julho, 2011

Ballbusting e Trampling



   Ballbusting significa chute no saco, trata-se de um fetiche sadomasoquista em que o homem sente excitação em ser chutado ou levar joelhadas, ter os testículos apertados ou comprimidos por pés descalços ou até mesmo calçados, normalmente por mulher com pés descalços.
  Nada se diz a respeito, mas como sempre eu gosto de ver os dois lados das coisas e penso que é importante pensar na possibilidade de que o homem se torne estéril com esta prática, mas se não há mais interesse na paternidade, ou se são tomadas as devidas precauções, havendo consensualidade, o que vale mesmo é ser feliz.

   Trample ou trampling significa pisar, atropelar, o fetiche consiste no ser pisado, comumente o indivíduo, geralmente do sexo masculino, fica deitado para ser pisado por alguém geralmente do sexo oposto.   Os adeptos desta parafilia masoquista sentem excitação em serem pisados por todo o corpo, inclusive cabeça e genitália o que traz a lembrança do ballbusting.
   Embora Podolatria não seja exatamente nem ballbusting e nem trample, muitos podolatras submissos apreciam os outros dois fetiches citados acima e é este um dos motivos de muitos dominadores não se declararem podolatras, contudo a podolatria em si é outra coisa.

  

Por Dorei

18 comentários:

mencanta fetish disse...

Pasando para saludar, beijos doces

aldrey disse...

Esse do pé no saco kkk,guria imagina a dor?Bom fetiche não se discute...
bjs querida

Pequeno disse...

Foto deliciosa de podolatria essa!!!
Adoro cheirar e chupar uns dedinhos femininos!!!

magnolia disse...

Igualmente querida, yo también te deseo feliz fin de semana.
Un beso muy dulce.

Miss Tery disse...

Oi Dorei..

Gosto do seu blog pelo teor informativo q ele tem.. Raramente vemos uma submissa falar de uma prática FEMDOM..

Esse é um fetiche complicado.. nessa hora, mais do q nunca temos q lembrar do SSC.. principalmente dos Ss.. ja q, no meu caso, para haver qq coisa tem q ter o "C" antes de tudo.

Continue assim, linda.. informando..
Bjs

Lou Albergaria disse...

Amei o fetiche! Adoro quando beijam meus pezinhos...hehehe...Agora, pisar, amassar, aí eu já não sei...

Linda Dorei, há um presente para ti no Covil da LOBA!

Tenha um delicioso fim de semana!

Beijossss!!!

aldrey disse...

Amiga tem presente pra vc no lesada
bjs

SexyButterfly disse...

Oi! Vim deixar um presente, mas já vi que deve ser repetido! Bjos querida!
http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/

Deh... disse...

Linda Dorei, como vai?
Gostei muito desse post, embora ache que nao teria coragem de chutar o saco de ninguem....kkk, a menos que eu estivesse com muita raiva, ai.... até tiraria no dente...rsrs. Sou meio mole sabe, qdo imagino que alguem possa estar sofrendo com determinado "carinho" ..rsrs. Agora esse Trample eu encaro, dar uma pisadinha no rosto ou nos genitais com meus pés descasos isso é tranquilo...rsrs.
Aproveito pra desejar uma semana excelente pra ti
Bjsssss

- Hope Subway - disse...

Deixei um mimo p vc!
http://hope-desejosdelirios.blogspot.com/2011/07/20000-desejos-delirios-realizados.html
Já levei seu banner!
Bjoks
Hope

GANDALF disse...

Gostei,como sempre do teu poste,saio daqui sempre mais informado,ou mais esclarecido.
Mas isso de chutar no saco,deve doer....imenso,hehehehehe,não é mesmo a minha praia,hehehehe

beijokas ;o)

Salsicha Mecanica disse...

belas imagens. belas palavras.
adorei mesmo, caso se interesse, pode me add no msn^thiiaga0@live.com

http://salsichamecanica.blogspot.com/

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, com todo o respeito à quem gosta, mas me imagino homem e levando um chute no saco! Dói até de pensar! rsrsrs
Brincadeiras à parte, como você disse temos que ver todos os lados! O que me excita não é necessariamente o que excita a você, mas o que temos que ter em comum é o respeito, sempre!
Aprendi mais uma aqui!
Beijos, minha linda! E uma quinta-feira deliciosa pra vc!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda, tem selinho pra vc lá em casa!
Beijo e um final de semana delicioso!!!

Lou Albergaria disse...

Dorei, passando para desejar um estupendo fim de semana de amor, tesão e êxtase!
Tudo de melhor pra ti!

Beijos!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dorei, como esta querida?
Essa do saltinho no rosto, doeu aqui em mim...rsrssr
VocÊ sempre preocupada em esclarecer, em ensinar. É isso que eu acho mais legal em você, o esforço que você faz em esclarecer o que é fetiche e o que é violencia sem sentido e por tanto CONDENAVEL.
Um abraço, bom final de semana e tudo de bom.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Caramba!!!!! Fiquei aqui imaginando a dor de um chute no saco...kkkkkk... Poxa acredite que foi a primeira vez que ouvi falar de um fetiche dessa forma.... Lindo blog

Helios disse...

Adoro esse fetiche. Nada como ter seu testículo esmagado, pisado e chutado por uma bela mulher.

Talvez vocês gostem desse fórum: http://bbshare.heliohost.org/bbforum/

Se você é mulher e gosta de chutar o saco de alguém, certamente você vai adorar o fórum.

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...