Slides e Links de Todas as postagens

29 março, 2011

Domme, uma lição!



   Com raras exceções, e isto aqui já ficou evidente em outras postagens até recentes, como DonoA visão de um Mestre, poucos são os dominadores que se apresentam sensíveis, cuidadosos e que realmente mereçam ser chamados de Dono, felizmente tenho como seguidoras de meu blog e com muita satisfação, muitas submissas que espelham que por detrás delas estão Donos dignos de sê-lo, posso citar algumas, mas não quero ser injusta ao esquecer de alguma, porém estão todas em meus blogs indicados na barra lateral.   Entretanto a cada dia mais me surpreendo com a mulher dominadora, tive o imenso prazer de conhecer algumas que só posso tecer elogios; estão entre elas Domme Amanda: http://amandabdsm.blogspot.com/ ; Miss Tery:   http://missteryds.blogspot.com/  e Rainha Samantha: http://orecantodaleoa.blogspot.com, todas me surpreenderam com suas personalidades distintas, mas ao mesmo tempo forte e delicadas, sensíveis.   Claro, para toda regra há exceções, e uma tal de Domme Safira é a escoria da classe de Dominadoras.   Mas na maioria das vezes são pessoas afáveis, que transmitem força e caráter, que não se ocultam na hora de manifestar sua opinião, como costumam fazer os dominadores, são elegantemente ousadas, dominam mantendo a feminilidade, inclusive li ontem um relato tocante do {maurício}_Domme Amanda, onde fica evidente o que estou dizendo aqui e foi o que acabou de me impulsionar a escrever este post.  

Devo ressaltar que só conheci um Dono e que nunca tive e não tenho a intenção de trocar e muito menos de servir a uma mulher, não é da minha natureza; o que torna ainda mais legítima a minha admiração recentemente descoberta por elas, as Dommes, não se trata de atração, mas de admiração pelo que mostram, pelo que representam neste mundo sadomasoquista.
   Dito isto, fica aqui minha expressa homenagem a todas as Dommes dignas, citadas ou não, dentro do meu parco conhecimento do assunto.  E que acho elegantíssimas!



Dorei.

10 comentários:

Domme Amanda® disse...

Dorei menina!
Vc quer me matar?! Tomei um susto qdo entrei ak e li este post com meu nome em destaque! Querida muito obrigada pela parte que me toca pelas suas palavras! E fico muito orgulhosa que a postagem de meu menino tenha servido de impulso para algo tão corajoso. Mais uma vez a parabenizo e só posso dizer que sinto orgulho em ter uma pessoa como vc entre meus amigos.
Um grande beijo em seu ♥
D.Amanda®

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha amiga! Já outras vezes comentei posts que não são da minha alçada, usando única e exclusivamente o critério do bom senso. Aqui não será diferente. Não tenho muito a dizer, somente que boas e más pessoas, pessoas dignas e não tão dignas estão em todos os mundos, em todas as classes, em todas as esferas. Não cabe a eles mudarem, pois se coubesse já o teriam feito. Cabe a nós nos afastarmos.
Duas frases que usei recentemente em meu blog respondendo ao amigo (In)Correto:
"Se bom senso fosse comum, seria senso comum" e "Não espere do outro aquilo que ele não tem para dar".
Pois é, minha querida. Nem todos são o que chamaríamos de pessoas corretas, dignas, do bem. Mas nós temos a obrigação de sermos assim, pois conhecemos esses valores.
Eu foco minhas amizades, meus carinhos, meus sentimentos somente nas pessoas boas. As que não são assim, aquelas a quem não admiro, estão fora do meu círculo. Não me ocupo delas, não me preocupo com elas, pois seria desperdiçar uma energia muito grande (e preciosa) em algo que não vale a pena. Invisto minha energia em pessoas do bem, que têm algo a acrescentar na minha vida, que podem me ensinar alguma coisa, mas sempre da melhor maneira possível. Resolvi desde muito cedo aprender pelo amor, pq descobri que aprender pela dor é um processo terrível. E hoje sou muito mais feliz assim.
Essas pessoas que vc citou como dignas, essas sim merecem sua atenção. As outras, deixe para lá...a vida se incumbe de mostrar a elas que precisam se tornar pessoas melhores...
Beijos, minha linda!!!

Dorei Fobofílica disse...

Sim Veronika, seria, mas o meu blog tem como objetivo expor o que acontece no meio BDSM, de são e insano, para fazer pensar as pessoas e dar a elas uma chance de opção a partir do momento que conhecem os dois lados, da pessoa em questão, tem atraído e prejudicado muitas moças em parceria com um sociopata sádico. Então fico com a frase de Matin Luther King, "Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam."

Sei que sou "apenas um beija-flor tentando apagar um incêndio na floresta, mas estou fazendo a minha parte."

Beijos!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Entendo o que vc quis dizer, o seu foco. Sua intenção é a de alertar as pessoas em relação à outras que poderiam ser prejudiciais de alguma forma a elas. Eu não havia visto por esse lado, desculpe.
Também carrego minhas bandeiras e também não me calo em várias situações, mas o faço de outras formas. Cada um luta com as armas que tem, não é?
Respeito sua forma de pensar, como sempre o fiz. Podemos pensar e agir diferente em situações diversas, como é esperado de um ser humano, mas nem por isso o carinho e respeito que se tem pelo outro é abalado! Ainda mais quando são pessoas do bem!
Beijos, minha linda!!!

Erótica.plus disse...

Menia, o que acho o máximo aqui, é que vc além de prestar um serviço (é assim que vejo..), provoca esses debates onde quem vem aqui, acaba aprendendo mais e mais do ser humano e sua diversidade. Mais um belo post. bjs.

aldrey disse...

Muito bom o texto,adoro teu blog.
bjs querida

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Vi apenas ver o seu ultimo post... é sempre agradavel, claro.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Dorei Adorada!

Belissimo post! Exaltando as Dommes, mulheres como nós submissas que exercem poder e fascinio sobre as pessoas de modo diferente.

Parabéns a elas que sabem fazer isso com responsabilidade e prazer!

E você está certissima! Apesar de não estar a par do assunto em questão, tens meu total apoio como sempre, pois te conheço, sei da tua dignidade e postura. Sabe que pode contar comigo para o que for. Tem que botar a boca no trombone mesmo, como o faz tão bem!

Miaubeijos da amiga que te adora =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, tem desafio pra vc!!!
Beijo enormeeeeeeeeeeeeeee!!!

Domme Amanda® disse...

Oi flor,
Voltando para agradecer os selos, um infelizmente poderia não ter motivo de existir né verdade, mas Deus sabe de tudo. Irei colocar com seu singelo texto, dando o devido crédito. O outro do Blog Amitié, muito belo por sinal tb estou levando. Obrigada pela lembrança e tenha um lindo fim de semana querida!
Beijokas
D.A®

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.