06 fevereiro, 2011

Podolatria


Podolatria

   A podolatria é uma das parafilias, sei que muitos do meio não gostam do termo parafilia, mas não se pode falar seriamente de nenhum assunto sem usar os termos corretos.   Muitos porem não sabem que a psicologia moderna já não considera mais, como no tempo de Freud, a parafilia como uma anomalia, salvo nos casos em que isto seja uma obcessão, que o indivíduo só consiga ter prazer desta forma, que contra a vontade ou a vida física ou social dos outros, ou em caso de usar de indivíduos que não têm condições de decidirem por si mesmos, como as crianças e menores, os doentes mentais ou animais.   Mas voltando a podolatria, o podólatra, como é conhecido em Portugal e no Brasil, tem excitação e prazer sexual por pés.   Ver, tocar, lamber, beijar, cheira, massagear, comer alimentos que foram pisados (com higiêne), ser pisado, entre outas práticas envolvendo os pés, é para o podólatra um prazer tão ou mais forte que aquele sentido por nádegas, seios, vaginas, pernas, bocas, olhos...   Talvez pareça estranho a quem não conhece, talvez pareça sujo, mas vamos pensar um pouco...   Depois de bem lavado, higienizado e perfumado, o que seria realmente menos higiênico, os pés ou o ânus?   E realmente é quase unanime entre os homens e também muitas mulheres, o prazer intenso em fazer sexo anal.   Se lembrarmos que os homens primitivos soltavam seus feromonios pela planta dos pés; e ainda soltamos hoje, entre outras partes; veremos que é muito natural que os podólatras se excitem por pés, que tenham fetiche, muito mais do que as nádegas.  
   A podolatria costuma vir acompanhada por todo um contexto, o visual e a higiene são muito importantes.
   Agora sei que vou entrar em um detalhe polêmico, é costume pensar que podólatra é necessariamente um submisso(a), mas isto não é verdade, muitos podólatras sequer são praticantes de sadomasoquismo, contudo existem podólatras Dominadores, o preconceito com estes ainda é grande, num meio onde tudo o que não deveria haver, é preconceito.   A diferença de um podólatra baunilha (não praticante de sadomasoquismo), para o podólatra submisso ou dominador, é a postura, a forma como ele se sente e se posiciona na prática deste fetiche.
   Um podólatra baunilha não se preocupa com rituais, já o submisso(a) sente prazer em se curvar, ser humilhado, de estar sob o domínio daquele a quem ele idolátra os pés naquele momento.   O dominador, encara este fetiche de outro prisma, ele não se curva, não se põe sob domínio e não idolatra os pés de sua posse como um submisso.   Ele a coloca em posição de submissão, muitas vezes a amarra, a prende, de modo a que seus pés fiquem elevados.   Ele não implora por este prazer, porque os pés de sua escrava lhe pertencem, como tudo nela, então ele os toma e usufrui deles como melhor lhe aprouver, com autoridade, com segurança no que está fazendo e em nenhum momento parece estar submetido a ela por lamber, cheira ou beijar os pés de sua escrava, assim como quando é de seu desejo, ele tortura estes mesmos pézinhos, simplesmente por que são dele, do Dono, assim como tudo nela.



Por: Dorei

P.S.:  Confesso que faço um esforço para não pensar apenas como Dominador e submissa, pois sei que existem também as Dommes e os submissos, mas para mim, devido a minha experiência única, é muito difícil.   Peço que me perdoem por isto.

15 comentários:

Erótica.plus disse...

Como sempre, informando e despertando curiosidades. Parabéns pelo toque em cada post. Te adoro. bjs

aldrey disse...

Oi guria é eu a lesada no chat kkkk,mas sempre dou azar e não tem ninguem..bjs querida

{ternura}_L.B. disse...

olá querida Dorei,

ahh estou ficando fá de carteirinha desta sua morada, seu texto é coerente e sensato, acredite eu tenho um pouco a cabeça dura e levo pro lado errado o entendimento do termo parafilia, porém vc está coberta de razão sobre o uso e o emprego correto do termo citado, obrigada pela informação,

ahhh amore, eu tbm tenho muito que me desculpar por me referir apenas as submissas e aos Doms, mas como vc sabiamente apontou é a nossa experiencia falando mais alto..*pisc

bjs de fã
{ternura}_L.B.

aldrey disse...

AMIGA TEM ALGO PRA VC NO LESADAEPAIMENTADA.
BJS

Júlia disse...

Adorei a forma simples da tua informação... te confesso que nunca me aprofundei muito no tema podolatria e na tua forma clara de expor, passo a entender um pouco mais.

bjus e boa semana

Júlia

Miss Tery disse...

Dorei

A informação é precisa.. e vc não precisa pedir desculpas por sua visão.. nós, encaixamos nas nossas experiências..

Texto maravilhoso, bem informativo..

Beijos
MissTery

L@ine disse...

Gostei muito desse cantinho. Bem instigante e vou acompanhá-lo sempre que puder. Já estou entre seus seguidores. Bjos da L@ine.

I. D. disse...

Podolatria, é um grande fetiche para amantes! Tema curioso e interessante que sempre desperta a atenção dos leitores, mesmo aqueles que não conhecem o termo ou a condição. Mas levando em conta a divisão do Submisso e Dominador, acho q não me encaixaria em nenhum dos dois, eu me coloco mais como um amante, tipo quando vc observa uma obra de arte. Poderia até dizer, que os pés, assim como tudo, são grandes obras divinas e como tal, merecem toda nossa atenção, paixão e admiração.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

"O dominador, encara este fetiche de outro prisma, ele não se curva, não se põe sob domínio e não idolatra os pés de sua posse como um submisso. Ele a coloca em posição de submissão, muitas vezes a amarra, a prende, de modo a que seus pés fiquem elevados. Ele não implora por este prazer, porque os pés de sua escrava lhe pertencem, como tudo nela, então ele os toma e usufrui deles como melhor lhe aprouver, com autoridade, com segurança no que está fazendo e em nenhum momento parece estar submetido a ela por lamber, cheira ou beijar os pés de sua escrava, assim como quando é de seu desejo, ele tortura estes mesmos pézinhos, simplesmente por que são dele, do Dono, assim como tudo nela."

PERFECT!!!!

PARABÉNS!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Vampira Dea disse...

Gosto é gosto e não fazendo mal a ninguém que mal tem

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Não consegui postar lá no selinho (vou pedir pra Aldrey para eu poder usar o "Lesada" dela!), mas acho que o selinho e o post sobre podolatria é um só, então vou por partes, aqui!
Sobre a podolatria, não tenho um tesão especial pelos pés, mas tenho que confessar que pés bonitos, bem tratados e cheirosos me atraem de alguma forma. Adoro quando o dedão do meu pé é chupado e bato uma punheta com os pés que Cláudio adora! Acho que lá no fundo tenho um fetichezinho, sim! rs
Quanto ao selo, desculpe a demora pra vir buscar, mas eu estava vaijando e cheguei hoje.
E vc não tem ideia de como fiquei feliz em ser indicada, não só no quesito casal, mas para levar o selo comigo!!! Sorrisão aqui de orelha à orelha!!! rsrsrs
Sem rasgação de seda nenhuma, vc sabe o qto gosto de passar aqui, seja pra ver as imagens sempre instigantes, seja para ler os posts que adoro, mesmo que seja inicialmente direcionado aos praticantes do BDSM. Qdo digo "inicialmente" é pq essa é a sua praia, é com foco no BDSM que vc escreve, mas os textos têm sempre muita coisa escrita para nós, baunilhas, mesmo que nas entrelinhas.
Ó eu aqui toda pomposa!!! rsrsrs
Vou levar o selinho e visitar os meus blogs para indicar com carinho! E obrigada de coração por esse carinho!!!
Beijo mais que enorme, linda!!!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Puxa!
Juro que estva procurando o link para comentar as indicações, esperar o que de uma loira!
Amiga:eu a Doreiiiiii, a minha indicação e claro, algumas eu não conheço e vou ir conferir, pq este é o objetivo, não é?
Depois vamos ver o que a Vero, vai indicar!
BJOS
Lena

sub_ ísis disse...

Que lindo está teu blog, parabéns, e qt ao texto perfeito.
beijos doces


sub_ísis

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Outro selinho, outro selinho!!! Laralalalala!!!
Ok, pode chamar de idiota que eu tô merecendo...kkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooooooooooooooooo!!!

Pestange disse...

Querida Dorei, tem um mimo pra ti em meu blog. Impossível não lembrar de você.

Beijos carinhosos
Pestange

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico