22 fevereiro, 2011

Dono


Dono
Palavra forte que denota poder.
Poder do dono sobre o corpo e vontades da sub, nunca da inteligência e alma.
Ser Dono significa responsabilidade, ter ouvidos, visão apurada  e instinto de prever, maturidade, responsabilidade  principalmente. Aplicar castigos é prazeroso  desde que a responsabilidade esteja incutida em cada açoite ou nó, que ela esteja acompanhada a cada passo, a cada gesto. Para a sub deve ser mostrado que os castigos são uma forma de adestrar e manter cativa e não como simples sadismo. Para que serve uma sub? Apenas para sofrer? O mais importante é o olhar de satisfação e paixão após cada castigo, seja ele brando ou não.
Para um Dono ser completo, ele deve primeiro ser sensível para saber os limites dela, porem  quem não possua esta  sensibilidade, que  para muitos é um adjetivo que não se encaixa ou mesmo fazem ignorar, se tornam-se carrascos e não Donos.
Na minha opinião, disse minha, sei que para alguns serei até execrado, uma coleira deve estar fixa, bem presa e deixando a sub ciente de sua condição, porem ela primeiramente deve ser colocada no coração, para depois ir ao seu lugar definitivo, para onde foi preparada, a submissa depois de ter seu coração encoleirado estará disposta a tudo pelo seu proprietário, será para ela alem do amor, o prazer em servir e dele ser aquela que dará e receberá prazer por cada ordem recebida, cumprirá a risca mesmo sendo estas ordens dadas de longa distância, e o Dono saberá que foi realmente cumprida apenas pelo tom de sua voz quando perguntada.
Quando resolvi encoleirar minha serva, foi um trabalho árduo, paciente porem preciso, calmamente fui incutindo nela e mostrando que servir não significa se anular, que o servir é uma forma de amor e uma maneira de entrega difícil, porem gratificante, onde alem de ser correspondida,  ela iria encontrar paz, encontrar amor e as vezes severidade,  porem  o acalanto posterior a deixa serena, com a pele mais bonita e um sorriso no rosto.
Hoje depois de quase quatro anos de convivência, tenho por ela algo que muitos não conseguem alcançar, fui um felizardo em ter uma serva assim, completa, pronta, inteligente e feliz, dela com facilidade obtenho tudo que quero dentro do contexto SM, tenho uma pessoa que sabe minhas vontades somente observando meus atos, alguém que não preciso mais falar, com um olhar ela sabe qual posição tomar e como reagir, pronta e sempre pronta, amando e sendo amada e me completando.
Hipérion (Dono)

20 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns Senhor,

por conduzir com paciência, sensibilidade e determinação, tua serva.
Parabéns por ter feito uma escolha dentre tantas, por ela, que sabe aprender e seguir-te com dedicação e obediência.

Parabéns, pela cumplicidade que existe entre os dois, e que consequentemente, os deixam realizar todos os desejos....

Parabéns Dorei, ppor tua entrega e por teu um Dono que lhe goste com o coração.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Dorei Fobofílica disse...

Te servir é o meu prazer, meu amor e minha vida se completa em ti, meu Senhor, meu Dono!

cleopatra submissa disse...

o prazer de servir esta co-relacionado ao prazer de possuir...e isso fica bem nítido nesse relacionamento.
Que ele perdure...que ele seja exemplo de...que seja firme e continue a nos presentar com o que é verdadeiramente uma relação D/s.
Parabéns aos dois...
cleo

princess kitty disse...

Olá Hipérion!

Eu não poderia deixar de comentar, imagino a alegria da minha amiga Dorei ao ver esse post, esse reconhecimento teu para com ela.
Parabéns por ser um Dono que cuida, reconhece e admira as qualidades da sua submissa.

Minha amada Dorei, parabéns, muito feliz por ti linda!

Miaubeijos =^.^=

Lord Bondage disse...

Amigo Hipérion, saudações.

Em nome do casal receba meus cumprimentos por tão bela relação, pois é admirável quando duas pessoas encontram as pontas do mesmo chicote desta forma.

Que vossa relação continue com muita paz, harmonia, felicidades e prazeres.

Abraços ao casal.

{Júlia}Domador disse...

Senhor Hipérion,

prazer imenso em ver tão bela relação, sempre é muito bom ver esse encaixe perfeito de Dominio e submissão...

Que esse amor e prazer perdure por longo tempo na mais alta harmonia e cumplicidade!

Piment29 disse...

Como já comentei ... Minhas experiências nunca chegaram a tanto. Mas fico imaginando como deve ser ... Realização para ambas as partes ... E realmente, lindo falar dessa forma. Destaca a admiração que tens por ela ... Bjus Apimentados ... =)

Srta. Depravada disse...

Ai Dorei,
Como eu queria ter um Dono assim,que encoleirasse meu coração,minha alma,meu corpo e me fizesse refém de suas ordens e desejos.
Acho que no fundo toda mulher deseja uma relação assim.

Parabéns aos dois!!!!

Erótica.plus disse...

Nega linda, sumi não! Estou atolada na minha monografia, mas só hoje entrei umas 3 vezes pra ver se vc estava online, e nada. Saudades também. bjs. Fala pro teu dono que adorei o e-mail. Um bela mensagem. bjs, querida.

Luna disse...

Lindo post! A maior entrega é sempre a de alma.

Há presente para você em meu blog!

Beijos de ternura e carinho!


Luna

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Delícia!
Parabéns á ambos pela entrega mutua!
beijos docinhos


sub_ísis

submissa flor de cristal{LB} disse...

Dorei queridíssima amiga, diante desta declaração de carinho fico com a certeza que ainda se pode vislumbrar um futuro promissor para o Nosso BDSM. Que lindo o que acabo de ler, que lindo!!

E muito não alcançam esta plena felicidade pq faltam sinceridade e cumplicidade, sabe Nobre Senhor Hipérion?

Fico muito feliz do Senhor expor assim seus sentimentos pq se tem alguém que merece todo este carinho este alguém sem duvidas é a nossa querida amiga Dorei!

Parabéns e muito mais felicidades ao casal.

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

Nossa, por pouco esquecia o que vem fazer aqui. rsrsr... Dorei agradeço as carinhosas palavras de felicitações e deixo dois pedacinhos de bolo para vc dividir com seu Dono o Senhor Hipérion. pisc* :))


Saudações SM a todos!

Erótica.plus disse...

Levando o link do blog Luxúria de mulher..rs.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Como vc sabe, amiga, não faço parte desse mundo BDSM, mas faço parte de um mundo onde as relações só se concretizam quando há respeito, dignidade e confiança. E me parece natural que em uma relação D/s esses atributos continuem presentes. Não consigo imaginar que uma relação de subserviência se opere só pela força bruta. Há que ter uma motivação para tal. O poder só se concretiza qdo bem direcionado, não qdo simplesmente imposto por pura satisfação própria. Concordo com Hipérion qdo diz que o mais importante é a satisfação nos seus olhos, afinal é uma forte relação onde ambos entram para uma entrega. Não é apenas a sub que se coloca nas mãos do Dono, mas este coloca seus desejos nas mãos da sub. Posso estar enganada, afinal não vivencio esse mundo, mas me parece uma coisa natural.
Parabéns, Hipérion, por falar abertamente de seu (ótimo) relacionamento com Dorei, ressaltando suas qualidades - isso não me parece muito corriqueiro entre os Donos. Parabéns também por sua forma de pensar, que acredito ser a correta. E, se não for a forma correta nesse mundo, com certeza é a mais digna!
Beijos ao Hipérion e a vc, minha querida amiga!!!

seihla disse...

Lindo!

Arigi Kuwanna disse...

olá Dorei, vim retribuir a visita.
Olá Hipérion, belíssimo texto, bom sempre digo a dorei q aprendo muito aki, aprendi mais uma hj e fico feliz com isso.
e como sempre concordo, em td relação deve-se haver confiança, amor e responsabilidade.
Dorei parabéns pelo post!
bjos se cuida e tenha um ótimo final de semana.
Ambos

Augusto Branco disse...

SER MULHER

Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -

I. D. disse...

Parabéns Hipérion por me dar uma nova visão sobre o "Dono", a parte em que fala sobre ser um amante em vez de carrasco foi a que achei mais interessante, além da parte final em que consagra com palavras gentis e ao mesmo tempo firme o carinho e o amor que sente por sua "Sub". Tbm não faço parte do círculo BDSM como uma das pessoas que acima comentaram, mas respeito muito e com seu depoimento passei a respeitar ainda mais. Essa total entrega de vcs é realmente instigante e espero q assim continuem! É diferente, imprevisivel, forte, mas tbm é AMOR. Mesmo que a primeira vista e de alguém que não conheça possa imprimir maldade. Seu depoimento serve até de exemplo para muitos que quase nunca declaram seu amor e respeito pela pessoa amada. Eu gostaria de fazer uma pergunta, Hipérion não é o deus da escuridão na mitologia grega? Pq desse nome tão diferente? Fiquei curioso quanto ao significado. Parabens ao casal!

Alves Fonseca disse...

Muito legal o que li aqui. Colocar a coleira primeiro no coração e depois no local determinado é sinal de sensibilidade e de quem sabe que temos do outro a posse e não a propriedade.Essa, a propriedade, só tem sobre nós, além de nós mesmos, a Divindade Superior que criou a todos.
Toda forma de amor vale a pena, desde que a alma não seja pequena.
Abraços
Alves Fonseca

Marcelle Silva disse...

É exatamente isso que falta em muitas relações hoje em dia. Repito as palavras de muitos aqui: Parabéns aos dois por um relacionamento tão bonito!

Beijos aos dois.

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico