01 janeiro, 2011

Jogos de Temperatura BDSM


Jogos de Temperatura BDSM

   Jogos de temperatura, são jogos sexuais BDSM, onde os objetos e substâncias são utilizados para estimular o corpo neuroreceptor, como a serotonina que está intimamente ligada ao nosso humor, para calor e frio para o efeito sensual.    As substâncias podem incluir água quente ou gelada, óleos aquecidos, cera derretida, gelo, enfim, o que a imaginação mandar.   Os objetos também podem ser os mais variados, como toalhas aquecidas, objetos refrigerados ou aquecidos em água, podem ser esferas ou tubos metálicos ou o que a imaginação do Top mandar.   As vendas e amarras servem para intensificar a sensação psicológica do efeito físico.    Isto pode ser explorado intensamente por um Dominador psicológico que seja criativo.  
   Os jogos de temperatura (iceplay e fireplay), podem ser muito prazerosos para as duas partes, mas como tudo que é relacionado a jogos de adultos BDSM, também pode ser perigoso, pois as coisas citadas acima não são as únicas que existem, há quem goste de jogar com fogo e marcar com ferro quente entre outras coisas aquecidas, mas não só o calor pode ser perigoso, nunca se deve jogar com gelo seco, por exemplo, mesmo o gelo comum por tempo excessivo pode causar necrose, principalmente na mucosa vaginal ou anal.    Mesmo aqueles que gostam de jogos mais hard, a segurança deve ser cuidadosamente observada, substância altamente inflamáveis devem ser alvo de extremo cuidado, como o álcool gelado, bebidas destiladas são um perigo que pode passar despercebido, mas perto de fogo pode causar acidente grave.    Para brincar com o calor da brasa do cigarro, é preciso ter firmeza nas mãos e a certeza de que o Botton não ira se mover e se queimar de fato, embora as vezes seja este o jogo, ou seja, é o desejo de ambos causar queimaduras e marcas permanentes, eu jamais participaria, mas cada um sabe de si.   Outro perigo é o frostbite e frostnip, ou seja, quando partes do corpo são expostas ao gelo ou frio intenso por tempo demais, causando dano tecidual.
   Não é meu objetivo entrar em maiores detalhes, mas depois de falar dos perigos, devo falar das delícias, claro.
   Os jogos de temperatura são muito prazerosos quando bem conduzidos, neles pode ser usado coisas frias ou quentes na pele e nos orifícios.   Até mesmo simples palmadas podem aquecer a pele, deixando-a sensível ao contraste com coisas frias ou as carícias.   Muitas mulheres não entendem porque sentem tanto prazer em levar umas palmadas, mas a explicação é simples, a pele fica aquecida e mais sensível e as sensações das carícias se intensificam.   Embora palmadas e chicotadas estejam mais relacionadas ao spanking do que aos jogos de temperatura, o efeito de aquecer a pele está presente.  

   O contraste de temperatura intensifica os sentidos, os neuroreceptores e neurotransmisores ficam mais ativos e o cérebro, que é o maior responsável pela nossa sexualidade, aciona a injeção de adrenalina e endorfina beta em nosso sangue, nos levando a prazeres inenarráveis.   Portanto, se você gosta de jogos de temperatura, explore novas possibilidades com responsabilidade e se você nunca experimentou, sugiro que experimente.

Por: Dorei.

14 comentários:

Pestange disse...

Passando para desejar que seu 2011 seja de muita paz, saúde, felicidade e principalmente muito amor !!! Feliz ano novo !

Beijos carinhosos
Pestange

Laura disse...

Olá, Dorei!

Desejo-te um Novo Ano cheio de desejos realizados, muita saúde, renovações, paz, felicidade, amor, e muito prazer!

Beijos doces
Laura

Erótica.plus disse...

Dorei, querida... Só agora pude ler o teu comentário e aproveito pra vir aqui retribuir e agradecer por tua amizade. Te desejo um novo ano maravilhoso. bjs, minha amiga. SAudades de teclar contigo. Fica com Deus.

Luis Nantes® disse...

Muito interessante, ok? Valeu!!

ternura disse...

oláaaaaa quentinhaaaa menina,

passadinha primeira de Ano Novo, para transmitir muitas energias positivas e desejar-t muitos momentos e joguinhos deliciosos!!

hummm..adorei as flores!!!

bjs de carinho

Mel dupla personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
Teu cantinho é belo e sensual.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Vampira Dea disse...

Feliz 2011 cheio de joguinhos pra vc

Arigi Kuwanna disse...

olá de novo, agora sim, vim retribuir o carinho e desejar-te um Feliz 2011, que este seja repleto de muita paz, saúde e alegrias.
ótimo texto, adorei.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Amo amo velas que lindas...

belo texto linda Dorei....

bjs de mel
ursinha

aldrey disse...

Ai muito interessante,mas fico pensando as velas doe...kkkk
bjs

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olá, querida!!!
Sempre gostei de quente/frio, desde a época das brincadeiras de criança. Será que eu já estava no caminho e nem sabia? rsrsrs
Mas sempre gostei de fazer sexo oral alternando bebidas quentes como whisky ou conhaque com outras frias, geralmente com gelo. Eles (e elas) adoram! Qto às palmadas, não tinha parado pra pensar, mas vc tem razão: o calor que elas produzem dão uma sensação deliciosa!
Beijos pra vc, linda!!!

sub_ ísis disse...

Que lindo que ficou seu espaço menina, adorei!
Estive ausente mas sempre é tempo de desejar coisas boas e por isso que estou aqui para te desejar que 2011 seja repleto de felicidades e que seus sonhos seja realizados!

beijos rubros

sub_ísis

Júlia disse...

Hummm que delícia que ta isso aqui!!! to encantada, textos, inteligentes e excitantes... não dá vontade de ir embora ainda mais com as músicas Amei!! esse teu blog tem gosto de quero mais!! parábens viu!?

Ahhh tbm adorei te encontrar lá no chat... eu ia gostar muito de criar o selo, sou bem devagar nessas coisas se vc puder me ajudar vou te agradecer muito! muito!! mas até pra imagem não sei bem o que escolher... vou te mandar um email ai conversamos melhor...

bjus...

Rainha Samantha disse...

Olá minha querida!!! Feliz 2011, sempre com bons temas,eu adoro ter á mão velas e gelo,mas sempre preservando a integridade fisica e moral do meu escravo.
Agradeço seu gentil tratamento comigo, me sinto honrada,saiba que vc é muito bem vinda ao Recanto da Leoa.
Beijos.
R.Samantha.

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Leio e Indico