VISITE brinquedos diversos

26 dezembro, 2010

A mulher e seus direitos no mundo




      A mulher consciente de seus direitos, sabe que existe o seu direito de escolher como quer viver, que ela é livre para se submeter se assim desejar, ou não.   A subserviência só é benéfica se for espontânea, mas em países como o Irã (antiga Pérsia), estes direitos são duramente violados e o mundo só começa a ter conhecimento disto, graças a coragem, sabedoria e determinação de Shirin Ebadi, advogada, ex-juíza (primeira iraniana a presidir uma assembléia legislativa no Irã), que junto a todas as outras juízas, teve seu direito de juíza e advogada caçados.   Nem mesmo Deus exige de nós devoção ou seguir seus mandamentos, Ele espera que nasça em nós a vontade, o desejo, porque a Ele também só interessa se for espontâneo, se for pelo coração e nos perdoa sempre pelas nossas inúmeras faltas, Ele não nos condena a morte eterna.  
    Shirin Ebadi, prêmio Nobel da Paz em 2003, em lugar do papa João Paulo II, a despeito da doença deste, que prenunciava sua morte eminente, não foi por acaso.  A forma como a mulher muçulmana é submetida em muitos países islâmicos, é uma violação que vai contra tudo aquilo que dentro do BDSM entende-se como São Seguro e Consensual.   Eu, enquanto submissa, até acho belas as roupas, a sujeição e o que é apresentado ao mundo como mulher submetida do islamismo, mas desde o momento que isto não seja de vontade da mulher, que ela esteja sofrendo com isto e que seja dado ao homem o direito absoluto sobre seu corpo e sua vida, dando o direito de tirar-lhe a vida sob apedrejamento, que o governo de Mahmoud Ahmadinejad se dê o direito de condenar a morte por apedrejamento, ou seja, (crime de tortura), não Consensual; e, crime de morte, sem comentar os crimes contra crianças e outros praticados pelo atual governo deste e outros países islâmicos, eu tenho que me manifestar contra.   Não aceito quando a sociedade, leiga que é sobre sadomasoquismo erótico, nos julga e condena sem conhecimento de causa e são eventos como estes ocorridos no Irã e denunciados por Shirin Ebadi que contribuem para um conceito errôneo daquilo que praticamos.   Meu propósito com este blog sempre foi o de tentar desmistificar o que praticamos do que é doentio e condenável e a dominação masculina sobre a mulher iraniana é doentia sim.
   Sei que sou apenas “um beija flor tentando apagar o incêndio da floresta”, mas estou fazendo a minha parte.


P.S.: Sugiro que ver sobre Shirin Ebadi, no blog do milênio.


Por: Dorei Fobofílica.

8 comentários:

Luis Nantes® disse...

Éh!! Bacana seu texto... Valeu!!
Beijos

Erótica.plus disse...

Oi, querida! Vim te desejar um 2011 maravilhoso e agradecer por tua bela amizade. Saudades de teclar contigo. bjs e um abraço carinhoso. Fica com Deus.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Adoramos falar merda, dar risada, mas qdo o assunto é sério devemos dar sempre a mais respeitosa atenção. Imposições humilhantes às mulheres existem desde que o mundo é mundo. O que nos deixa abismados é que, em pleno século XXI, haja sociedades que ainda permitem esses abusos. Ser temente a Deus é uma coisa - apesar de eu achar que devemos respeitá-Lo e não temê-Lo. Mas viver sob o jugo de uma religião que condena, mata, apedreja, mutila, é impensável! Qdo vemos pessoas que se erguem e protestam contra tal brutalidade devemos ao menos divulgar, apoiar da maneira que nos é possível, msm que seja como vc bem disse, o trabalho de um beija-flor.
Beijos e parabéns, querida!!!

Dorei Fobofílica disse...

Veronika;

Felizmente existe pessoas como voce, que entende a necessidade de se falar no assunto, mesmo que seja o trabalho de um beija flor. Muito obrigada pelo comentário, sempre tão eloquente.

Beijos!

aldrey disse...

FELIZ ANO NOVO PRA VC!!Tudo de bom!!bjs

wilson disse...

Cara menina, como sempre teu texto vem de encontro ao que pensam as pessoas sensatas que vivem a realidade com equilibrio e razão. O que líderes muçulmanos fazem e pregam é selvageria pura e simples.A fêmea é o maior bem da natureza, pois e nela que a vida é implantada.E penso que estas atitudes são apenas prá esconder atitudes condenáveis e implucáveis dos líderes muçulmanos radicais. Qualquer atitude que seja contra a vontade de alguém é pura e simplesmente crime, se praticado por membros do poder público torna-se execrável. Sem SSC tudo é crime e está contemplado no código penal que deve ser aplicado com rigor.
Feliz 2011
SW

Arigi Kuwanna disse...

Olá, bom não dá para negar o absurdo desse ato monstruoso e sem sentido, qdo hj no mundo moderno há outras formas de se resolverem questões como estas, enfim, eu ainda acredito que um simples beija flor pode apagar um incêndio, pois este com seu ato de coragem acaba trazendo outros a sua volta.
Parabéns.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Sabrina Rafaella disse...

Olá! Eu achei o seu blog na internet e me interessei nesse post falando sobre a mulher muçulmana. Eu sou muçulmana convertida ao Islamismo por livre vontade e uso a vestimenta islâmica por livre vontade, assim como muitas muçulmanas no Brasil e no mundo assim o fazem, algumas até mesmo no Brasil escolheram usar o véu completo(que tampa o rosto exceto os olhos). Assim como não julgo a sua escolha, espero que entenda que apesar de haver algumas mulheres que não desejam o Islam em alguns países muçulmanos, a grande parte está feliz com a religião, pois o verdadeiro muçulmano é aquele que é submisso por livre vontade. Inclusive a palavra Islam significa 'submissão'(a Deus) e muslim(muçulmano) significa 'submisso' e é uma religião muito linda que eu amo. Somos submissos a Deus e aos homens numa escala muito menor quando acreditamos que essa é a vontade do nosso Senhor. Nossas vestes são o símbolo da nossa devoção exterior e muito mais está no nosso comportamento e modo de vida. Islam é mais que uma religião, é um modo de vida completo. E isso nos trás paz e alegria. Você tem o seu e nós o nosso.

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...