Slides e Links de Todas as postagens

13 novembro, 2010

COLEIRA VIRTUAL



   A primeira impressão que se tem, é que a coleira virtual é uma coisa boa, interessante e que caracteriza a fidelidade da submissa, mas na prática não é assim que funciona.
Não sei como era antes, pois só conheci chat SM nas primeiras semanas de 2009, mas desde então sou freqüentadora diária, já usei coleira virtual e tenho muitas amigas que usam.
   Penso que é um imã para problemas em sala virtual, a não ser que a pessoa tenha estrutura para suportar as provocações; e digo, aquilo se repetindo a todo momento pode abalar uma alma submissa, por ser esta, geralmente de natureza sensível.
   A coleira virtual provoca inveja nas mal amadas, inveja nos ‘dominadores’ de nickname apenas, e começa a guerrinha idiota, mas ofensiva.   A mal amada investe privativamente sobre o Dono da encoleirada, se este estiver presente, conseguindo ou não o seu intento, a espírito de porco vai sair e voltar com a coleira do mesmo , provocando intriga entre o casal.   O pseudo dominador vai investir privativamente na encoleirada, se dizendo muito melhor, afirmando conhecer o Dono dela e fazendo falsas revelações de desvio de conduta, se ela não titubear, ele vai investir de maneira suja enabertamente, muitas vezes afirmando já tê-la possuído antes.   Se o casal ou um deles se importar com a opinião alheia, foi para o vinagre, azedou o dia de ambos.
      Penso que o correto é não fazer este tipo de identificação, que aliás, não leva a nada, afinal, a falsa submissa que não respeita seu Dono, pode entrar a qualquer momento sem que ele saiba com Nicks diversos, Nick não depende de RG, cada um usa o que quer e quantos quiser.   Aliás, outra coisa imbecil é acusar alguém em chat de ser multinick, desde quando é preciso ser fiel a alguma identidade virtual, lá não é preciso RG, é livre arbítrio o uso de quantas identidades se queira usar.
   Contudo, se o casal de D/s deseja usar, penso que ao invés de aceitar as provocações, deve-se fazer uso do IGNORE, ele existe para isto, então a pessoa ignora até mesmo a opinião dos demais, porque o que não faltará é gente besta para acreditar e ainda vir nos fazer perguntas.   Outra coisa besta, é colar que se está ignorando alguém, é desnecessário e só vai fazer com que o ignorado saia e volte de novo para continuar, porque para fazer maldade o ser humano tem muita energia.  Então ignore por você e esqueça os outros, esqueça o que pensarão de você, pois se você tem mesmo amizade por lá, eles não darão crédito a essas provocações recorrentes.
   Vale falar aqui, dos falsos dominadores, porque Dominador de verdade, tem que ter firmeza de caráter, não cabe a uma pessoa séria, ir ao chat com diversos Nicks sendo eles para submissas diversas, ele usa vários Nicks para que uma não saiba da outra.   Acho que deveriam acordar deste sonho, pois submissas conversam entre si sobre seus Donos, afinal, é o assunto que elas têm em comum e certamente alguns dados não podem ser alterados, ninguém consegue ser múltiplo o tempo todo.
   Para finalizar, coleira virtual começa como uma atitude doce e termina com um amargo sabor.


Por Dorei Fobofílica

4 comentários:

Luis Nantes® disse...

Lindo seu blog, tá? Também belíssimo texto... Vou reciplocamente seguir e ser um fã, ok? Seja sempre bem vinda...
Beijos

{umbra}_MD disse...

Gostei muito deste cantinho.
Alerta quem é novo no meio e faz recordar assuntos e temas aos mais "velhos",que por vezes "esqueçemos" com o passar do tempo.

Com toda a certeza que virei visitar este cantinho acolhedor.

Cumprimentos do meu Dono,e beijos meus.

{umbra}_MD

AmorBandidu disse...

Muito bacana esse blog agora estou seguindo também parabéns
bejos do amorr bandidu
http://amorbandidu.blogspot.com/

{dani}_LMK disse...

Amei esta postagem,concordo plenamente com suas sabias palavras.
Seu Blog esta lindo querida
parabéns.Cumprimentos do meu Dono,e beijos meus.Cumprimentos do meu Dono,e beijos meus.Que Deus ilumine seus caminhos sempre querida.bjs


{dani}_LMK

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.