VISITE brinquedos diversos

02 novembro, 2010

BDSM light ou sexo apimentado?




   Em primeiro lugar, eu gostaria de saber por que o meio BDSM é cheio de regras pré estabelecidas.
   Claro que existe uma larga diferença entre sadomasoquismo consensual e violência doméstica e estupro, que muitas vezes acontece dentro do lar de pessoas casadas, sim, maridos que estupram suas esposas, porque não é por serem casados que ela pode ser forçada a fazer sexo quando não está disposta.  

   O que é o sexo apimentado, quando os pares concedem que haja os tapinhas e o que mais desejarem?    Claro que há um consentimento ali, muitas vezes não expressado, não previamente combinado, pelo simples fato de que eles não conhecem o BDSM e por isto não seguem aquelas regrinhas que foram inventadas sei lá por quem.   Mas então vejamos; entre os praticantes de BDSM que se dizem com dezenas de anos de prática também não acontece o abuso?   Só porque se segue os parâmetros estabelecidos, não quer dizer que às vezes não sejam ultrapassados os limites alem da medida (que às vezes são ultrapassados propositalmente com a desculpa de que a intenção foi alargá-los).

   Afirmo que é muito complexo definir o que é BDSM light e o que é sexo apimentado, mas não é difícil ver que SADOMASOQUISMO e sexo apimentado não tem diferença nenhuma, o que falta mesmo é conhecimento, porque as pessoas têm preguiça de ler e se informar em plena era da globalização, com a internet a disposição e só usada para futilidades.

   Na prática não vejo diferença entre aqueles ditos praticantes de sexo apimentado e os prepotentes que se autodenominam praticantes de BDSM light erótico; falta apenas o conhecimento.   Como exemplo fora do contexto apenas para ilustrar, digo que o sexo apimentado está para o BDSM, assim como o menino que vive perto do rio e aprende a nadar contra a correnteza está para o menino da cidade que aprende a nadar na piscina do clube do bairro, na verdade os dois nadam, apenas que o menino de beira de rio não conhece as regras, mas certamente pode sobreviver na água talvez até melhor que o menino da cidade. 

   Na verdade, quando o bom senso e o desejo de se informar predominam, tudo vai bem, tudo é sadomasoquismo light erótico.   Já BDSM pode mesmo ser outra coisa, pois é algo mais cheio de regras e regulamentos.   Mas sadomasoquismo está na essência do ser humano, às vezes somos sádicos e às vezes masoquistas, depende da área da vida, mas como aqui falo de sexualidade, afirmo que se tirarmos as regras feitas por alguns e seguida por outros tantos, na prática não há diferença essencial entre sadomasoquismo erótico light e sexo apimentado.

   O fato é que em caso nenhum pode haver violência e agressões físicas ou psicológicas não consensuais, pois a LEI MARIA DA PENHA está aí para isto mesmo, seja baunilha ou não, ela vale para todos.



Esta é a minha opinião.


Por Dorei Fobofílica. 

5 comentários:

wilson disse...

Parabéns pelo texto claro e conciso que informa sem afetações e ajuda a trazer mais pessoas que são meninos que nadam no rio se informarem de regras básicas, para melhorarem sua performance sexual.

Max, o Sedutor. disse...

Uauuu!!que post deliciosoooo!!!!!amei!!!serei seu seguidor...e obrigado pela sua visita...só esqueceu de deixar um comentário seu bem sedutor...kkkkkkkkkkkkkk beijos queridaaa!!

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Gostei do que li ...

SrtA. L. disse...

Querida...gostei muito do seu post, até que enfim,

alguém com coragem de dizer algo sobre BDSM que

não seja a velha lavagem cerebral de sempre...

Adorei!!!

Parabéns..

Beijo carinhoso,

;P

Marcelle Silva disse...

Estou começando a pesquisar sobre BDSM e achei muito impactante vc ser uma adepta e contestar esse paradigma de que até no BDSM há regras, inclusive o fato de essas regras serem usadas sem que ao menos as pessoas saibam quem as instituiu. Tenho ouvido muitas pessoas me dizendo: ah, é interessante vc desmistificar isso de que essa prática diz respeito ao sexo desenfreado, que há regras, e tal. Foi muito feliz sua colocação. Gostei.

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.

Seguidores

Leio e Indico

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...