Slides e Links de Todas as postagens

26 outubro, 2010

BDSM, sim!!! Violência sexual, jamais!




   
BDSM SIM!  VIOLÊNCIA SEXUAL, JAMAIS!!



Quero aqui por minha opinião sobre o modo como alguns vivem o SM, muitos tratam o sadomasoquismo como uma desculpa para se prostituírem, como se a servidão desse direito ao Dono de tratar sua "propriedade" como se ela fosse uma coisa qualquer, a qual ele pode emprestar como se fosse um trapo velho e não um bem precioso. Em nome do SM ou BDSM, eles emprestam, alugam, compartilham... São verdadeiros cafetões! AS submissas ou escravas, ou são pessoas inocentes e de mentalidade frágil (pra dizer o mínimo), ou aproveitam-se do BDSM para se prostituírem porque este é o seu verdadeiro desejo.

Digo que é por causa deste tipo de comportamento é que as submissas são confundidas com prostitutas, por causa deste comportamento, que creio seja da minoria, é que o sadomasoquismo não é levado a sério como merece ser levado pela sociedade.


_ Quanto aos pseudo dominadores, que usam o sadomasoquismo para justificar seus desejos de violência sexual criminosa, só posso lamentar ainda mais, pois a sociedade se confunde e não tem esclarecimento da mídia, como deveria ter de forma correta, com isto não consegue definir entre um sádico/masoquista sexual doentio e/ou criminoso e um sádico/masoquista erótico.    Este faz uso de suas fantasias sexuais de forma Sã, Segura e Consensual, além de também encontrar satisfação no sexo convencional.   Muitos programas exibidos pela mídia paga (via cabo ou satélite), simplesmente generalizam tudo e colocam todos na mesma categoria.   Desta forma os muitos sádicos/masoquistas eróticos se vêm lamentavelmente marginalizados.
Os sádicos doentios e/ou criminosos, aproveitam-se do fetiche sadomasoquista para darem asas aos seus desejos insanos, justificando agressões contra suas vítimas que muitas vezes foram dominadas psicologicamente por terem a natureza masoquista erótica, mas não terem o devido e merecido conhecimento do que é o sadomasoquismo sadio, feito de forma SÃ (sem prejuízo a saúde), SEGURA(sem risco de vida ou da moral social do indivíduo) e principalmente CONSENSUAL (com consentimento do  parceiro).
É preciso que haja maior esclarecimento e divulgação do que é o sadomasoquismo erótico, praticado para o prazer de ambos, mesmo sendo exótico para os padrões impostos pela sociedade, mas que traz felicidade e plenitude sexual aos seus praticantes, para que os iniciantes na prática tenham condições de identificar um praticante de sadomasoquismo são de um doente e/ou criminoso e não sofra agressões físicas e psicológicas e até mesmo corram risco de vida.

Por: Dorei Fobofílica.



Um comentário:

{Malú}_MTONNY disse...

Menina, amei seus escritos, parabéns.
Já estou lhe seguindo, saudações ao seu dono e bjinhos a ti.

Seguidores

AVISO:

As imagens contidas neste blog foram tiradas de sites de busca, estando disponíveis livremente na rede, sem fazer referencia aos autores. Entretamto sem o intuito de usar material de terceiros indevidamente, digo que, caso voce seja autor de alguma delas e deseje que a retire, deixe um comentário e a retirarei ou colocarei os devidos créditos se for da tua vontade.

Atenciosamente;
Dorei Fobofílica.